Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / DESPEDIDA!

Zico lamenta morte de Rodrigo Rodrigues e não segura a emoção ao relembrar momento que recebeu a notícia

Ex-jogador cultivava uma amizade que ia além dos bastidores com o apresentador global

Pedro Ungheria Publicado em 29/07/2020, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zico lamente morte de Rodrigo Rodrigues - Instagram
Zico lamente morte de Rodrigo Rodrigues - Instagram

A morte de Rodrigo Rodrigues pegou muita gente de surpresa. Ressaltando o quanto o apresentador era querido, a programação do SporTV na última quarta-feira, 28, restringiu-se as homenagens que o astro televisivo recebeu de grandes amigos que cultivou neste tempo dedicado ao mundo dos esportes.

Um dos nomes que não poderia deixar de falar foi Zico! Amigo pessoal de Rodrigo, o ex-jogador entrou ao vivo no ‘Troca de Passes’, atração noturna da emissora, e falou um pouco da história de uma relação de fãs que acabaram se tornando melhores amigos.

“Foi uma paulada. A origem natural das coisas é primeiro irem os mais velhos. Ainda mais se tem um cara como ele. Mas Deus quis assim. Ele deixa muitas lições para nós. Estava se cuidando. Que Deus conforte os familiares e todos nós. Logo, logo vai formar a banda dele, fazer a resenha dele. Quando meu telefone começou a tocar insistentemente, eu falei: 'deu merda'. Fiquei num vazio muito grande”, disse ele, visivelmente emocionado.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Canal Zico 10 (@canalzico10) em

Ainda no assunto, Zico revelou que a amizade deles era algo que se reforçava diariamente, afinal, vira e mexe estavam conversando e dando risadas. Ciente da importância que ganhou na vida de Rodrigo, ele se classificou como uma espécie de conselheiro nos últimos anos.

“É complicado porque a gente perdeu um cara como ele que tinha uma amizade tremenda comigo, com minha família e filhos. A gente conversava muito e apesar das brincadeiras, acabei virando um conselheiro das coisas sérias, das decisões. A gente conversava muito, meia hora, quarenta minutos”, pontuou.

Nas redes sociais, Zico chegou a postar uma sequência de fotos e vídeos dos dois. Na legenda, o Galinho classificou o momento como uma ‘enorme tristeza’: “É com uma enorme tristeza que nos despedimos do jornalista, músico e querido amigo, Rodrigo Rodrigues. Lamentamos profundamente. Desejamos muita força aos familiares, amigos, companheiros de trabalho e fãs”.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.