Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HOMENAGEM!

Fernando Prass dedica classificação do Ceará na Copa do Nordeste para Rodrigo Rodrigues

Goleiro fez questão de publicar uma segunda homenagem ao amigo o qual ele tinha um grande apreço

Pedro Ungheria Publicado em 29/07/2020, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Prass lamenta morte de Rodrigo Rodrigues - Instagram
Fernando Prass lamenta morte de Rodrigo Rodrigues - Instagram

A noite da última terça-feira, 28, foi mais do que especial para os torcedores do Ceará! Além de vencer um Clássico-Rei, contra seu maior rival, o Fortaleza, o Vozão carimbou o passaporte para a finalíssima desta edição da Copa do Nordeste.

Após o apito final, Fernando Prass, atual goleiro do Ceará e um dos principais líderes do elenco de Guto Ferreira fez questão de dedicar a vitória para um grande amigo que nos deixou, o apresentador Rodrigo Rodrigues.

“Classificamos! Uma homenagem pra ti, Rodrigo Rodrigues. Descanse em paz”, escreveu o atleta.

Horas antes, Prass também se pronunciou sobre a partida do profissional da comunicação. Enfatizando o quanto Rodrigo era um ser humano querido, o goleiro publicou uma foto e afirmou que a forma com que ele tocava suas atrações fará muita falta.

“Rodrigo Rodrigues vai fazer falta. Seu jeito descontraído e inteligente dava leveza ao futebol nos programas que apresentava.Meus sentimentos à família e amigos”, lamentou.

Rodrigo faleceu aos 45 anos, vítima de complicações por conta do COVID-19. Antes da bola rolar no Estádio de Pituaçú, os jogadores se reuniram no meio de campo e respeitaram um minuto de silêncio em memória ao jogador.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.