Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Zico faz paralelo de inicio de carreira visando a atualidade e revela qual seria seu destino nos dias de hoje!

Ídolo do Flamengo relembrou o inicio de carreira e citou qual dificuldade encontraria para ingressar no time principal

Pedro Ungheria Publicado em 30/04/2020, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ídolo do Flamengo abriu o jogo sobre como seria sua carreira começando nos dias de hoje! - GettyImages
Ídolo do Flamengo abriu o jogo sobre como seria sua carreira começando nos dias de hoje! - GettyImages

Um dos maiores ídolos do Flamengo, Zico, foi convidado para uma entrevista especial com os jornalistas do Expediente Futebol, da FoxSports, na última quarta-feira, 29. Durante o bate-papo, o Galinho entrou em diversos assuntos, como por exemplo: retomada das atividades após a quarentena, Jorge Jesus e até mesmo o começo de sua carreira.

Em um dos instantes mais interessantes da conversa, Zico revelou que nos dias de hoje teria dificuldades para ingressar em qualquer categoria de base do futebol brasileiro, visando seu começo de carreira. Em justificativa, o astro do futebol brasileiro usou como argumento o seu porte físico, que não era dos mais avantajados.

“Acho que, hoje, o mais difícil para mim, seria passar na base do Flamengo. Do jeito que eu era franzino, magrinho, não sei se eles iriam apostar. Porque hoje eles não olham quem joga bola, olham quem tem força é alto, quem se adapta a esquemas táticos", revelou.

Aproveitando o momento nostalgia e comparações, Zico foi questionado sobre algo bem curioso! Qual seria a equipe que ele seria negociado, caso estivesse despontando no Flamengo nos dias de hoje. Acredite, sua resposta foi ainda mais surpreendente!

“Então, eu acho que o problema maior seria aí. Mas, do jeito que está o Flamengo, a ligação maior é com o Real Madrid. Vendeu dois jogadores para lá. Então, o caminho, talvez, fosse esse” , finalizou.

Vale ressaltar que, recentemente, dois grandes nomes da atualidade rubro-negra desembarcaram em solos espanhóis. Entre eles estão Vinicius Jr e Reinier.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.