Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TÁ SEM MORAL?

Zico analisa idolatria de Gabigol no Flamengo e afirma: "Pode ser o primeiro"

Galinho garantiu que conquistas podem levar o atacante ao posto de maior ídolo da história

Guilherme Assumpção Publicado em 07/04/2020, às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol tem moral com o Galinho - GettyImages
Gabigol tem moral com o Galinho - GettyImages

A relação de Gabigol com a torcida do Flamengo é cada vez mais próxima e o jogador é idolatrado pelos fãs do Rubro-Negro. Com seu talento dentro de campo e carisma fora dele, Gabriel caminha para entrar na história da equipe.

Pelo menos é o que pensa o maior ídolo do Flamengo, Zico. Nesta terça-feira, 07, o Galinho concedeu entrevista ao canal Pilhado, do Youtube, e analisou os feitos que o artilheiro tem conseguido. Para ele, Gabigol pode ser tornar o maior ídolo da história do Mengão.

“Ele (Gabigol) pode ser o primeiro. São números, são conquistas”, falou Zico.

“Isso aí não tem nenhum problema. Os títulos e as honrarias são feitos para serem ultrapassados. A coisa não dura para sempre. O importante é que eu fui feliz na época em que eu estava no Flamengo”, defendeu o Galinho sobre ser ultrapassado por Gabriel.

Na última segunda-feira, 06, Zico havia comentado a frustrada passagem do atacante pela Inter de Milão. Em entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport, o ex-jogador comentou o período vivido por Gabigol na Itália.

“Antes nós íamos mais maduros. Para os atacantes, jogar na Itália é duro. E se um clube te chama ainda jovem, tem que te conhecer muito bem. A Inter não deu tempo de entender o Gabriel, que tipo de jogo o favorecia, como usá-lo melhor. Além disso, Ronaldo Fenômeno, que explodiu com 18 anos, tem um e apenas um”, afirmou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.