Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Tino Marcos revela ter tido dificuldades com ex-jogador da Seleção Brasileira: "Já briguei"

Repórter, Tino Marcos deu mais detalhes da sua vida profissional, e relembrou do caso com o ex-jogador da Seleção Brasileira

Redação Publicado em 22/07/2021, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tino Marcos, repórter, durante um jogo da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo - Reprodução/Instagram
Tino Marcos, repórter, durante um jogo da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo - Reprodução/Instagram

Depois de 35 anos no Grupo Globo, o repórter TinoMarcos se aposentou das telinhas da emissora, e desde então, ele vem revelando alguns detalhes antes ocultos do público que o acompanhava, como um desentendimento que já teve com um ex-jogador da Seleção Brasileira.

Inclusive, Tino Marcos revelou, no início do ano, para qual time ele torce, algo bem incomum nos dias de hoje para os profissionais que trabalham com esporte na mídia, já que geralmente são questionados pelos torcedores quando falam bem do time A e não do time B.

No entanto, uma das revelações mais impactantes que Tino fez até aqui foi a de que ele já teve problemas com um ex-jogador da Seleção Brasileira, e também do Palmeiras. O repórter contou, em entrevista ao "Camisa 21", que sempre teve essa dificuldade de comunicação com Edmundo.

"Já briguei com jogador, sim. Tinha muita dificuldade com o Edmundo sempre. O Edmundo era um cara que você não sabia muito bem qual era o Edmundo que você ia encontrar", contou.

"Eu lembro que na seleção ele brincava que jogava no "Banguzinho", que é aquela galera que não joga, que só treina. E tinha dia que a gente dava bom-dia e ele já mandava uma na lata. Tive algumas dificuldades com ele", completou.

Além disso, Tino Marcos também comentou sobre a sua relação com o narrador Galvão Bueno, e disse que sempre teve uma convivência muito boa com ele. Inclusive, o repórter garantiu que eles nunca brigaram, mesmo que tenha ficado com raiva algumas vezes.

"Nunca briguei com o Galvão e se eu já fiquei p***, eu fiquei na minha, fiquei quieto. No máximo, de querer falar, dar uma informação, pedir uma brecha para o Galvão e ele continuar falando. Não à toa o apelido dele é 'papagaio'", contou o repórter.