Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » SAINDO!

Após 35 anos na Globo, Tino Marcos faz desabafo emocionante: "É a minha história, minha casa"

O jornalista anunciou a saída da emissora nesta terça-feira, 1

Redação Publicado em 02/02/2021, às 16h01 - Atualizado às 16h53

Tino Marcos em ação pela Rede Globo
Tino Marcos em ação pela Rede Globo - Instagram

Tino Marcos não trabalha mais na Rede Globo. O jornalista anunciou nesta terça-feira, 1, seu desligamento da emissora e utilizou as redes sociais para fazer um desabafo emocionante. Após 35 anos atuando como profissional da empresa, o repórter apenas agradeceu por todas oportunidades que teve. 

"Sabedor de que chegaria, vira e mexe eu pensava nele: o dia em que sairia da Globo. Ele deveria ser planejado pra, então, ser festejado.E chegou desse jeitinho mesmo. Com uma sensação  bombando, justo a que eu mais desejava: a gratidão. Obrigado a tantos, de tantas gerações...", escreveu. 

Ele ainda seguiu contando maiores detalhes de sua carreira profissional na Globo. Além das três décadas e meia na emissora, Tino ressaltou os grandes momentos que viveu no local, onde foi lançando para o universo do jornalismo esportivo brasileiro. 

"Em 1984, terminei a faculdade com a certeza de que só trabalharia em jornal ou revista -e se tudo desse certo. Mas logo câmera e microfone sinalizaram que poderíamos nos dar bem. E a gente viveu juntos experiências que eu nem de longe imaginava. A Globo é a minha história, minha casa por quase 35 anos", relembrou. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ™ (@tinomarcos)

 

VEJA O DEPOIMENTO NA ÍNTEGRA! 

"Sabedor de que chegaria, vira e mexe eu pensava nele: o dia em que sairia da Globo. Ele deveria ser planejado pra, então, ser festejado.E chegou desse jeitinho mesmo.Com uma sensação bombando, justo a que eu mais desejava: a gratidão.Obrigado a tantos, de tantas gerações...
A lista?  Segue acima aqui, nos setores de memórias da cabeça, em conexão direta com o coração.Nomes, fatos e emoções girando, bonito.Em 1984, terminei a faculdade com a certeza de que só trabalharia em jornal ou revista -e se tudo desse certo.Mas logo câmera e microfone sinalizaram que poderíamos nos dar bem.E a gente viveu juntos experiências que eu nem de longe imaginava.A Globo é a minha história, minha casa por quase 35 anos.Se alguém buscar no arquivo uma matéria do velho repórter, de qualquer época, vai encontrar sempre a expressão de um cara feliz fazendo aquilo.Portanto, valeu demais! 

Obrigado, de coração, a tantos que me encheram de afeto nas últimas horas.
Emoção enorme esse dia. Gratidão total.
Seguimos!"


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!