Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / DESPEDIDA

Rômulo Mendonça anuncia saída da ESPN: “Seguir um novo caminho”

Rômulo Mendonça confirmou sua saída dos canais ESPN, que pertencem ao Grupo Disney, após quase 12 anos; leia a carta de despedida do narrador

Redação Publicado em 17/01/2023, às 13h47 - Atualizado às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rômulo Mendonça anuncia saída da ESPN: “Seguir um novo caminho” - Reprodução/ Instagram
Rômulo Mendonça anuncia saída da ESPN: “Seguir um novo caminho” - Reprodução/ Instagram

Rômulo Mendonça usou as redes sociais nesta terça-feira, 17, para anunciar sua saída dos canais ESPN, que pertencem ao Grupo Disney. Sem anunciar seu futuro, o narrador deixa a emissora após quase 12 anos. De acordo com o “UOL Esporte”, ele deve ir para a cobertura de jogos da NBA na Amazon.

Ainda segundo o “UOL”, a emissora tinha um contrato de renovação pronto para Rômulo, que preferiu seguir com novos projetos. Na ESPN desde 2011, o narrador tinha contrato até 31 de dezembro do ano passado e ficou conhecido pelas transmissões dos jogos de futebol americano e de basquete. 

Leia a despedida de Rômulo:

“Saudações fã de esporte! Assim sempre iniciei as transmissões desde fevereiro de 2011. Que honra! Agradeço a ESPN por toda liberdade de criação que tive durante todo esse período e que me permitiu acertar, errar, recomeçar, ousar e realizar sonhos.

Diante do fim do contrato no último dia 31 de dezembro, analisei junto com minha família as possibilidades e propostas que surgiram tanto de sequência quanto de saída. A decisão tomada foi de seguir um novo caminho, novos desafios, novas oportunidades e experiências. O ciclo que encerro na ESPN ficará para sempre de pantufas em meu coração! Guardo belas lembranças. Muito obrigado.”