Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / SOLTOU O VERBO!

Rômulo Mendonça detona entrevistas enciumadas dos técnicos brasileiros: "É muito feia, é constrangedora"

Para o jornalista, treinadores brasileiros não conseguem aceitar o bom trabalho de Jorge Jesus

Guilherme Assumpção Publicado em 28/10/2019, às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador detonou o ciúme dos técnicos brasileiros - Instagram
Apresentador detonou o ciúme dos técnicos brasileiros - Instagram

Nesta segunda-feira, 28, o apresentador e comentarista dos canais ESPN, Rômulo Mendonça, soltou o verbo e não poupou os treinadores brasileiros das críticas. Durante o programa “BB Debate”, o jornalista falou sobre o ciúme que os estrangeiros causam nos profissionais do país.

A declaração vem depois da entrevista do técnico Argel Fucks, do CSA, que afirmou que é fácil para Jorge Jesus trabalhar no Flamengo, já que, o clube Rubro-Negro tem uma grande equipe e uma enorme estrutura.

“Chegamos a um ponto que começa a ter entrevistas constrangedoras. Essa do Argel, sinceramente, é muito feia, é constrangedora. Vergonhosa. Um profissional visivelmente enciumado com um companheiro de profissão. Isso acontece com outros. O Argel foi mais enfático e direto, mas sempre tem uma indireta implícita, sutil e há um bom tempo. O trabalho deste português maravilhoso é muito superior a qualquer trabalho dos últimos tempos no futebol brasileiro”, declarou Rômulo.

Em outro momento, o jornalista relembrou a passagem de Abel Braga no Flamengo. Para ele, o clube carioca não teria atingido o nível que tem hoje com o treinador brasileiro.

“É destoante e constrangedor em especial para o Abel Braga. Ele assumiu esse time e chegou a falar que não tinha como colocar o Arrascaeta de titular. Imagina se o Abel tivesse continuado. O que seria do Flamengo?”, analisou o comentarista.

O debate acerca dos técnicos estrangeiros tem sido cada vez maior no Brasil. Jorge Jesus, líder do campeonato, e Jorge Sampaoli, terceiro colocado, são os técnicos vindos de fora do país.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.