Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / HOMENAGENS!

Renata Fan relembra mensagem especial que recebeu de aniversário: “Estou muito ‘internacionalizada’”

Apresentadora ganhou os parabéns de Jorge Jesus e de David Beckham no dia de seu aniversário

Pedro Ungheria Publicado em 24/07/2020, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Fan - Instagram
Renata Fan - Instagram

Renata Fan usou de seu perfil oficial nas redes sociais para recordar um momento para lá de especial deste ano! Falando de seu aniversário, a apresentadora do Jogo Aberto, atração vespertina da Bandeirantes, relembrou as mensagens que recebeu de grandes nomes do futebol brasileiro e mundial.

O vídeo em questão, aparece o recado de Jorge Jesus, ex-treinador do Flamengo! Desejando um ótimo dia para a beldade, o português arrisca nas palavras e diz: “Quero desejar um feliz aniversário para Renata Fan, tenha um dia super feliz”.

Além disso, ela também relembrou a mensagem que recebeu do galã David Beckham. Sempre muito descontraída nas redes sociais, ela até brincou ao falar que estava se sentindo muito ‘internacionalizada’, fazendo menção ao seu time de coração, o Inter de Porto Alegre.

“TbT de hoje! No meu aniversário deste ano, recebi os parabéns do David Beckham e do Mister! Amei as duas mensagens! Estou muito “internacionalizada” kkkk. Aliás, sempre fui Internacional no futebol!”, escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Renata Fan (@renatafan) em

RENOVADA!

A TV Bandeirantes correu contra o tempo e garantiu a renovação de contrato de uma das principais apresentadoras da emissora. Renata Fan estendeu seu vínculo com o canal até o início de 2022 e seguirá firme no comando do programa esportivo "Jogo Aberto". 

A informação foi concebida pelo Uol, que procurou a Band e não obteve confirmação da renovação contratual. Mesmo assim, com a continuação da gáucha em uma das principais atrações do canal, a perspectiva é de que o programa continue rendendo bons índices de audiência para emissora. 

Vale lembrar que Renata Fan está no comando do "Jogo Aberto" desde 2007. Há quase 15 anos sendo líder da atração, a apresentadora conseguiu cravar seu nome na Band e também garantir a excelente audiência para o canal no período da manhã e início da tarde. 


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.