Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA!

Renata fan detona torcedores do Palmeiras que tentaram invadir sede social do clube e dispara: "Tinha que estar na cadeia"

Apresentadora do programa "Jogo Aberto" demonstrou toda sua insatisfação com o ocorrido na última quarta-feira, 22

Lucas Miluzzi Publicado em 23/07/2020, às 18h50 - Atualizado às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Fan apresentado o "Jogo Aberto" - Instagram
Renata Fan apresentado o "Jogo Aberto" - Instagram

A derrota do Palmeiras para o Corinthians, no derby da última quarta-feira, 22, deixou grande parte dos torcedores alviverdes irritados. Alguns, insatisfeitos com o resultado do confronto, foram até a sede social do clube e tantaram invadir o local, porém acabaram sendo contidos. 

O ocorrido repercutiu nos principais programas esportivos e diversos jornalistas comentaram sobre a atitude de parte dos palmeirenses. Quem se revoltou com o acontecimento foi Renata Fan que não poupou adjetivos para detonar a postura dessas pessoas. 

"Isso não é torcedor, é bandidinho. Tinha que estar na cadeia, cumprindo pena, fora da liberdade da sociedade. É ridículo também. Não tem que só ser chamado na delegacia, tem que prender. É invasão de propriedade, é um crime. Olha isso! E acham que podem, que estão com a razão. "Somos os caras! É assim que se cobra". Impressionante como não muda a mentalidade. Nem a pandemia suavizou essas pessoas, trouxe uma reflexão. (...) Isso não é torcedor. Não dá para chamar de torcedor", pontuou. 

Durante o programa "Jogo Aberto", a apresentadora continuou falando sobre o ocorrido na sede social do Palmeiras. Mais uma vez, ela deixou clara a sua insatifação com as atitudes dos torcedores palmeirenses depois do clássio e comparou com o período difícil que o país vive em relação ao novo coronavírus. 

"A tal da impunidade. Certeza que não é a primeira vez que esses torcedores fazem isso. Aí você tem imagens, tenta ver o rosto, e não acontece nada. Leva para a delegacia, faz um B.O., sai na mesma hora, aí tem outro jogo e o cara vai lá e quebra... E está tudo certo. (...) Eu acho um absurdo. Eu acho um absurdo as coisas que acontecem aqui no Brasil. A gente já está vivendo um momento extremamente delicado, aí você pega um grupo fazendo isso, com gente morrendo nos hospitais...", concluiu.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.