Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / QUE MORAL!

Renata Fan recebe homenagem de David Beckham por comemoração de aniversário

Apresentadora completou mais um ano de vida no último domingo, 05

Guilherme Assumpção Publicado em 07/07/2020, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Fan ficou muito contente com a mensagem - Instagram
Renata Fan ficou muito contente com a mensagem - Instagram

No último domingo, 05, a apresentadora Renata Fan completou mais um ano de vida e recebeu diversas homenagens durante o programa Jogo Aberto, da Band. Mesmo após dois dias da data, a torcedora do Internacional recebeu mais uma surpresa nesta terça-feira, 07.

Com o auxílio de Denílson e Roberto Carlos, Renata Fan ficou bastante feliz com um recado para lá de especial. O ídolo David Beckham gravou um vídeo parabenizando a profissional, que agradeceu demais a surpresa do ex-jogador.

Olá Renata, aqui é David Beckham. Eu gostaria de dizer... Feliz aniversário. Ouvi dizer que é seu aniversário hoje. Espero que você tenha um dia incrível e feliz aniversário”, desejou Beckham.

“OH My God, David Beckham, não acredito. Zidane... todos os dias eu vejo o vídeo que o Zidane me mandou. Agora, Beckham... bonito, excelente jogador, bem sucedido, fez história na seleção inglesa, a gente sabe que ele não é só um ex-jogador, é uma celebridade. Gente, vocês estão me deixando mal acostumada”, agradeceu Renata Fan durante o programa.

“Roberto Carlos você tá fazendo meu mando brasileiro virar europeu. trouxe Zidane, trouxe Beckham... Beckham I love you! Eu vou gravar um vídeo especial pro Roberto Carlos, vou mandar pelo Denílson para mandar para o Beckham como agradecimento!”, completou.

Esta não é a primeira vez que um jogador do calibre de Beckham envia um vídeo para a apresentadora. Anteriormente, Zidane, treinador do Real Madrid, também homenageou a comunicadora.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.