Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / POLÊMICA!

Paulo Nobre revela ter nojo de pessoas que integram a política do Palmeiras

Ex-mandatário deixou nítido o quanto está incomodado com a gestão atual do clube

Pedro Ungheria Publicado em 21/11/2019, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-presidente do Palmeiras falou sobre a relação com o clube - Transmissão Bandeirantes
Ex-presidente do Palmeiras falou sobre a relação com o clube - Transmissão Bandeirantes

Paulo Nobre ficou conhecido por ter feito um trabalho prestigioso sob o comando do Palmeiras. Mesmo com algumas fases complicadas, a parte de gestão foi considerada uma das melhores dos últimos anos, justamente por ter desembolsado cerca de R$200 milhões para quitar dívidas e realizar o sonho de transformar o Palestra Itália em uma Arena.

Em entrevista exclusiva para o Jogo Aberto, o ex-presidente do Verdão disse que desde que deixou a presidência, fazem três anos que não frequenta os jogos do seu clube de coração. Mesmo tendo um camarote próprio, Nobre afirmou que não seria bom protagonizar encontros com algumas pessoas da atual política do time.

“Eu tenho um camarote e 2017, 2018 e 2019 não fui em nenhum jogo para não correr o risco do dessabor de encontrar algumas das pessoas que estão na política do Palmeiras, que me causam verdadeiro nojo. O prazer que tenho em ver o Palmeiras jogar, não vale a pena o risco de encontrar alguma dessas pessoas”, pontuou ele.

Falando um pouco sobre outra questão que o incomoda bastante, Paulo enfatizou o quanto é prejudicial para o Palmeiras ter que mandar seus jogos fora de casa para que aconteçam shows no Allianz Parque, além disso, para ele, é um absurdo cogitar grama sintética para que os shows continuem acontecendo.

“Não era isso o combinado. Isso não é proveitoso para o Palmeiras, é um grande absurdo ter um estádio como tem, uma arena como tem e ter que colocar grama sintética, não faz o menor sentido”, desabafou.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.