Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAR

Paulo Nobre detona VAR após jogo do Palmeiras: "O VAR cheira mal!"

O ex-presidente do Palmeiras se revoltou com a decisão da arbitragem ao anular o gol

Sportbuzz Digital Publicado em 29/09/2019, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Nobre - Getty Images
Paulo Nobre - Getty Images

O jogo entre Palmeiras e Internacional causou a maior polêmica por conta do VAR.

O gol anulado de Bruno Henrique, que daria a vitória ao Palmeiras, revoltou torcedores e divide opiniões de comentaristas esportivos e da arbitragem.

Uma das personalidades que se manifestou foi o ex-presidente alviverde, Paulo Nobre, criticando duramente o VAR.

Ele usou a sua conta no Twitter para mostrar a sua insatisfação: "Revoltante! Parece brincadeira de mau gosto! Sinceramente, achei que esse recurso extra-campo [o VAR] viesse oficialmente para ajudar a dar credibilidade ao futebol! Hoje, percebo que esse VAR cheira mal!"

Paulo foi presidente do Palmeiras de 2013 até 2016, conquistando uma Copa do Brasil e um Brasileirão.

Ele ficou famoso por emprestar R$300 milhões para pagar as dívidas do Palmeiras na época e tem grande influência na boa gestão financeira que o clube vive.

MAURÍCIO GALLIOTE TAMBÉM COMENTA SOBRE O VAR

O atual presidente do Palmeiras, Maurício Galliote, também atacou o VAR e comparou lances em que o árbitro de vídeo foi acionado em jogos do Palmeiras com jogos do Flamengo, principal concorrente ao título.

" O VAR trabalha para alguns clubes, para alguns é chamado o VAR e para outros não. Ou seja, são jogadas que o VAR entra para o time A e não para o time B", disse ele.

"Nós vamos nos posicionar na CBF, mas queria que as pessoas entendessem... Até vou citar um lance, a gente precisa falar, porque senão fica desconfortável demais. O Felipe Melo leva cartão em absolutamente todas as jogadas. Ontem, o Gabigol [atacante do Flamengo] pisou em um atleta, mas parece que o VAR estava desligado, porque não foi chamado", completou o presidente, supondo um favorecimento da arbitragem para o rival rubro-negro.