Sportbuzz
Testeira
Esporte na TV / BBB 22

Neymar vira assunto no BBB 22 e é defendido por participante; confira!

O peso e a pressão nas costas de Neymar foi o assunto debatido dentro da casa do BBB 22, e gerou uma comoção de um dos participantes

Redação Publicado em 21/01/2022, às 07h57

Neymar virou assunto no BBB 22 - GettyImages
Neymar virou assunto no BBB 22 - GettyImages

Nesta quinta-feira, 20, uma das pautas escolhidas pelos participantes do BBB 22 para comentar foi a carreira e a pressão que Neymar Jr. sofre por ser jogador de futebol. Na conversa, o camisa 10 do PSG acabou sendo defendido pelo participante Rodrigo, integrante do grupo pipoca, que disse imaginar o que o craque sofre.

Sendo um grande fã do reality show, Neymar sempre aparece em suas redes sociais para comentar algum acontecimento do programa. Desta vez, foi o site oficial do craque que se pronunciou sobre ele ter virado assunto no Big Brother Brasil, mas utilizando a maneira bem-humorada que o próprio jogador sempre faz questão de mostrar.

 

Canal - SportBuzz

"E esse bate-papo sobre o Neymar Jr dentro do BBB 22? Tô só espiando...", escreveu o perfil oficial do site do jogador no "Twitter" acompanhado do vídeo em que Rodrigo defende a carreira do atleta. O participante do reality falou sobre as expectativas que estavam sendo depositadas em Neymar na Copa do Mundo de 2014, que foi sediada pelo Brasil.

"22 anos, em 2014. No Brasil. Ele era o camisa 10. Eu vi, na época, o Presidente da República tirando foto dizendo que ele era a esperança do Brasil. Com 22 anos, o menino chamou a responsabilidade. Eu para bater um pênalti no colégio a minha perna tremia. Você tem noção do que um país tá em cima das costas desse garoto?", disse antes de completar.

Rodrigo do BBB 22 falando de Neymar
Rodrigo, participante do BBB 22 falando de Neymar (Crédito: Transmissão/GloboPlay)

 

"Ah, ele erra. Quem não erra aqui? Eu erro, mas não tenho mídia para me condenar. Condenam ele (Neymar) como se fosse um monstro", concluiu.

É importante lembrar que na Copa do Mundo de 2014, Neymar anotou quatro gols em cinco partidas disputadas, mas acabou sofrendo uma lesão grave na coluna durante o confronto contra a Colômbia, nas quartas de final. Por conta disso, ele acabou ficando foram da partida contra a Alemanha, marcada pelo traumático 7 a 1.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!