Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Neymar rebate Lumena em redes sociais após jogo da Seleção Brasileira; Confira

Anteriormente, Neymar já havia se posicionado contra atitudes e pronunciamentos da ex-participante do BBB21

Redação Publicado em 07/06/2021, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Lumena interagem e movimentam twitter - Getty Images
Neymar e Lumena interagem e movimentam twitter - Getty Images

Em uma partida sem muitos sustos, na última sexta-feira, 4, o Brasil venceu o Equador por 2x0, podendo até vencer por mais, se não fossem tantas as chances desperdiçadas. Os gols, marcados por Richarlison e Neymar, só saíram no segundo tempo, mas foram suficientes para manter a seleção com 100% de aproveitamento e líder das Eliminatórias Sul-Americanas.

O gol do camisa 10 foi marcado de pênalti, mas antes, o jogador parou no goleiro. Contudo, o árbitro foi informado de que o goleiro não estava em cima da linha no momento da cobrança e mandou voltar. Na segunda tentativa, Neymar só deslocou o goleiro e ampliou a vantagem.

Em sua conta do Twitter, a ex-BBBLumena deu uma leve cornetada no craque. "Neymar, 'tá' autorizado a acertar o gol de primeira, viu?" publicou.

Afiado, o jogador prontamente respondeu. "Já sabia que ia voltar. Só para ter um friozinho na barriga!! Mas e aí? Comemorou o gol ou só veio soltar graça aqui?"

O jogador já tinha se sentido incomodado com a sister que, quando ainda estava na casa, falou: "Jogador de futebol, esses caras, jogador, escroto", se referindo a Arthur, outro participante do reality.

Na época, Neymar também respondeu, dizendo: "Respeito por todas as profissões vem de berço. Toda profissão tem suas lutas, dificuldades e sua história. Nunca julgue sem saber ou sem ter vivido. Jogador de futebol com muito orgulho".

O camisa 10 volta a defender a Seleção Brasileira nesta terça-feira, 8, às 21h30, contra o Paraguai.