Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / CRAQUE TÁ DE OLHO!

Neymar Jr se diverte ao comentar paredão do BBB 21: "Postei e saí correndo"

Craque brasileiro tem acompanhando e analisado a temporada do reality show

Redação Publicado em 29/03/2021, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar é fã do BBB - GettyImages
Neymar é fã do BBB - GettyImages

De volta aos gramados após se recuperar de lesão, o atacante Neymar Jr segue focado na disputa da temporada com a camisa do PSG. Porém, o brasileiro ainda tem encontrado um tempinho para se divertir.

E uma das diversões preferidas de Neymar é assistir e comentar o reality show “Big Brother Brasil”. Através das redes sociais, o craque costuma analisar os movimentos do jogo e declarar torcida aos participantes.

Nesta segunda-feira, 29, Neymar voltou a comentar o BBB 21 e relembrou o conhecido “Jogo da Discórdia”, que acontece em todo primeiro dia da semana. Assim, o atacante também aproveitou para analisar o paredão desta semana.

No último domingo, 28, Juliette, Sarah e Rodolffo foram parar no tão temido paredão. Sem declarar torcida, mas se divertindo com a situação, Neymar Jr utilizou a data do “Jogo da Discórdia” para dar seu pitaco na disputa.

“Hoje é dia de jogo da discórdia né? Vamos lá eu começo... “fica Sarah” ... postei e saí correndo”, brincou Neymar Jr.

“Como que é ir pro BBB e não querer ser votado? Não entendo ... é a mesma coisa que ir no Mc Donalds e pedir uma salada”, completou.