Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / PROJETO NEYMAR

Neymar Jr. ganha projeto original e inédito com histórias de bastidores

Histórias de Neymar Jr., e também da sua família por dentro dos bastidores da corrida vida de craque foram reunidos em três episódios independentes

Redação Publicado em 23/11/2021, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. e seu pai abraçados - Divulgação/NR Sports
Neymar Jr. e seu pai abraçados - Divulgação/NR Sports

Depois de sair a divulgação do documentário "Pais e Filhos", os fãs de Neymar Jr. poderão ficar ainda mais próximos da vida do jogador que não é contada na mídia. Agora, o atacante atualmente no PSG ganhou mais um projeto original e inédito chamado "Por dentro da História", produzido pela agência NR Sports.

O projeto reúne alguns episódios independentes que contam as histórias de bastidores de Neymar Jr., e também da sua família, através do canal da empresa por meio do Youtube. A primeira produção de conteúdo original criada pela NR Sports terá, inicialmente, três episódios independentes no "Neymar Jr: por dentro da história".

Dessa forma, a ideia é trazer diferentes aspectos de um dos períodos mais importantes da carreira do camisa 10, contando a história da temporada 2019/20 da Liga dos Campeões, que inclusive, foi nessa época que Neymar Jr. conduziu o PSG para a sua primeira final do torneio em 50 anos disputados.

Será possível ver alguns detalhes inéditos e envolventes que foram mostrados através de uma perspectiva nunca antes vista. O conteúdo ainda revela situações que aconteceram longe dos holofotes da mídia, e coloca em foco outras personalidades, como seus pais, amigos e mais, além do próprio craque do PSG, Neymar Jr.

Davi Lucca e Neymar tirando foto ao lado de um réplica da Torre Eiffel (Crédito: Divulgação/NR Sports)

Como divulgado na semana passada por meio da assessoria do jogador, a estreia do projeto todo foi com o episódio "Pais e Filhos", nesta terça-feira, 23 de novembro às 8h (horário de Brasília), 12h (CET). Na sequência, "União" e "Liderança" serão os próximos. Para conferir todo o material, ele será disponibilizado gratuitamente através do Youtube da NR Sports. 

Novos conteúdos

Além de ser uma prestigiada empresa realizadora da gestão de imagem e carreira de Neymar Jr. e Thiago Braz, a NR Sports agora expande o seu leque para também atuar na área da produção de conteúdo originais.

Ao entrar no mercado também como uma produtora de conteúdo, a NR Sports busca contar histórias, criar ideias originais, mostrar materiais exclusivos e abordar assuntos relevantes, não só da dinâmica carreira do camisa 10 da Seleção Brasileira, mas também do esporte e entretenimento mundial.