Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POUCO TEMPO!

Estrela do PSG, Neymar revela drama com filho

Neymar é um dos principais nomes do futebol mundial e uma das esperanças do PSG, mas a agenda do dia a dia tem privado o atleta de passar momentos com seu filho

Redação Publicado em 22/11/2021, às 18h56 - Atualizado às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar, craque do PSG, lamentou a falta de tempo com seu filho - GettyImages
Neymar, craque do PSG, lamentou a falta de tempo com seu filho - GettyImages

Neymar é um dos principais jogadores de futebol da atualidade. O atacante da Seleção Brasileira e do PSG possui uma das agendas mais atarefadas e acaba passando mais tempo fora de caso do que com a sua família. Em discurso emocionante para o  documentário "Pais e Filhos - Por dentro da história", o jogador revelou um drama com seu filho. 

Durante um teaser lançado recentemente, Neymar é questionado em relação aos seus momento em família. O craque mostrou o outro lado da fama e demonstrou certa tristeza em não poder estar com Davi Lucca em diversos momento de sua vida. O atacante do PSG revelou uma grande desejo de estar no dia a dia do seu filho. 

“Se fosse pra escolher alguma coisa, era estar mais perto dele, estar no dia a dia… Disso que eu sinto falta”, explicou Neymar. Em resposta ao craque do PSG, Davi Lucca também contou que gostaria de ter mais tempo com seu pai e revelou que ambos não conseguem ficar juntos o tanto que gostariam. 

“Eu gosto de ficar junto com ele, gostaria de poder ficar mais no ano porque eu vejo ele muito pouco”, explicou. Davi Lucca mora em Barcelona, junto com sua mãe, Carol Dantas. Enquanto isso, Neymar, por ser jogador do PSG, mora na França com o restante de sua família. 

NEYMAR ESTÁ NA DISPUTA PARA SER O MELHOR DO MUNDO DE 2021!

Nesta segunda-feira, 22, a Fifa anunciou os candidatos ao prêmio "The Best", onde ela irá eleger os principais destaques de 2021 nas categorias de treinador, jogador e goleiro, tanto no futebol masculino como no feminino. O destaque vai para o PSG, que tem na disputa de melhor jogador do ano Messi, Neymar e Mbappé. 

O evento "The Best", da Fifa, está programado para acontecer no próximo dia 17 de janeiro de 2022, logo depois da temporada de 2021 ter se encerrado. Os únicos brasileiros que poderão levar algum dos títulos em disputa são Neymar e Alisson. O primeiro está na briga, junto com seus companheiros de PSG, para ser o melhor jogador, enquanto o outro luta pelo prêmio de melhor goleiro. 

Na disputa das categorias femininas, nenhuma brasileira vai estar disputando. A ausência de Marta foi sentida na lista e, nesta temporada de 2021, ela não vai estar presente no "The Best". Confira abaixo os candidatos para levar o prêmio individual mais desejado do mundo para casa. 

MELHOR JOGADOR!

Karim Benzema (França / Real Madrid)
Kevin De Bruyne (Bélgica / Manchester City)
Cristiano Ronaldo (Portugal / Juventus / Manchester United)
Robert Lewandowski (Polônia / Bayern de Munique)
Lionel Messi (Argentina / Barcelona / Paris Saint-Germain)
Neymar (Brasil / Paris Saint-Germain)
Erling Haaland (Noruega / Borussia Dortmund)
Jorginho (Itália / Chelsea)
N’Golo Kanté (França / Chelsea)
Kylian Mbappé (França / Paris Saint-Germain)
Mohamed Salah (Egito / Liverpool).