Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SELEÇÃO BRASILEIRA

Neymar lançará documentário sobre bastidores da relação com pai e filho

Atacante do PSG e da Seleção Brasileira, Neymar Jr vai lançar produção “Pais e Filhos: por dentro da história”

Redação Publicado em 18/11/2021, às 12h35 - Atualizado às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar lançará documentário sobre bastidores da relação com pai e filho - GettyImages
Neymar lançará documentário sobre bastidores da relação com pai e filho - GettyImages

Neymar Jr, Neymar pai e Davi Lucca farão parte do mini documentário “Pais e Filhos: por dentro da história”, que será lançado pela NR Sports. 

Nesta quinta-feira, 18, a assessoria de comunicação do atacante do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira divulgou o trailer da produção que vai contar os bastidores do relacionamento entre os três.

De acordo com a assessoria, o documentário sobre a relação de avó, filho e neto com o futebol será lançado em breve no canal de YouTube oficial do projeto.

Neymar Jr esteve com a Seleção Brasileira na Data Fifa de novembro e entrou em campo na última quinta-feira, 11, na vitória por 1 a 0 sobre a Colômbia, pelas Eliminatórias. Por conta de dores musculares, o camisa 10 ficou fora do clássico contra a Argentina, no dia 16, que terminou empatado sem gols.

O PSG volta a campo neste sábado, 20, às 13h (de Brasília), para enfrentar o Nantes, pela 14ª rodada do Campeonato Francês. O Paris lidera a competição, com 34 pontos.