Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / PROMESSA!

Neto promete, e diz que vai se vestir de faraó em caso de derrota do Palmeiras no Mundial!

Apresentador se animou com a derrota do Alviverde para o Tigres na semifinal

Redação Publicado em 11/02/2021, às 09h23 - Atualizado às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto durante o programa Os Donos da Bola - Transmissão TV Bandeirantes
Neto durante o programa Os Donos da Bola - Transmissão TV Bandeirantes

A derrota do Palmeiras para o Tigres, do México, na semifinal do Mundial de Clubes por 1 a 0 foi um prato cheio para que os adversários e rivais do Alviverde fizessem inúmeras brincadeiras e zoações com os torcedores.

Como ex-jogador do Corinthians e um dos mais "Corneteiros" do clube Alviverde, o apresentador Neto não deixou nada passar e até fez uma promessa caso o rival perca a disputa pelo terceiro lugar.

++ Dicas de aposta para apostar em Tigres x Bayern de Munique

Durante o programa "Donos da Bola" da última quarta-feira, 10, Neto disse que em caso de novo revés do Verdão no campeonato, agora para o Al Ahly, ele vai se vestir de faraó ao vivo no programa.

Souza, ex-atleta que faz parte da mesa redonda, também topou se fantasiar em caso de vitória do time egípcio. 

"Se perder pro egípcio eu venho de faraó. Venho com uma cobra e venho com duas mulheres do lado pra dançar comigo. Vamos junto, Souza? Se ganhar, você vem Velloso?", disse o apresentador.

O ex-goleiro Velloso recusou a proposta e disse que "Terceiro lugar não me pega".

Souza ainda complementou dizendo que o técnico do Palmeiras Abel Ferreiramudou a equipe para o confronto contra o Al-Ahly porque "Agora quer vencer"

O Palmeiras encara o Al-Ahly nesta quinta-feira, 11, na decisão do terceiro lugar do Mundial de Clubes. A final será entre o Bayern de Munique e o Tigres, também nesta quinta.