Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUNDIAL!

Impressionado com atuação do Tigres sobre o Palmeiras, técnico do Bayern de Munique faz elogios para mexicanos

Equipes vão decidir nesta quinta-feira, 11, a final do Mundial de Clubes da Fifa

Redação Publicado em 10/02/2021, às 17h03 - Atualizado às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hansi Flick em ação - GettyImages
Hansi Flick em ação - GettyImages

Nesta quarta-feira, 11, Hansi Flick concedeu uma entrevista coletiva e falou sobre a grande decisão do Mundial de Clubes. O treinador do Bayern de Munique se mostrou surpreso com o futebol apresentado pelo Tigres na semifinal contra o Palmeiras e fez elogios ao rival mexicano. 

De acordo com o treinador, a equipe de Tuca Ferretti vai oferecer o máximo de perigo para os alemães. Sendo assim, ele destacou que seu time terá de ser preciso e entrar com foco total na decisão, pois o adversário apresenta muitas qualidades. 

"Vi a semifinal (contra o Palmeiras) e fiquei impressionado pela forma como jogaram. Eles (Tigres) jogam de forma muito intensa e têm muita qualidade ofensiva pelas laterais. Vão exigir o máximo de nós. Vai ser um jogo difícil", disse o técnico. 

++ Dicas de aposta para apostar em Tigres x Bayern de Munique

Hansi Flick ainda continuou falando sobre a final: "Temos de estar atentos. O Tigres sabe construir e desenvolver bem o seu jogo, tem velocidades nas pontas e, no ataque, tem jogadores que marcam gols. Temos que estar totalmente concentrados desde o início e aproveitar as ocasiões que construirmos".

Bayern de Munique e Tigres se enfrentam nesta quinta-feira, 11, às 15h, em Doha, no Catar, para decidir o Mundial de Clubes da Fifa. Vale ressaltar que, a partida vai marcar o encontro dos principais artilheiro da competição: Lewandowski x Gignac, que estarão em campo e prometem balançar as redes.