Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / NÃO AGUENTOU!

Neto não contém irritação e dispara sobre dívidas: "O Corinthians deveria ser comandado pelo Silvio Santos"

Apresentador já havia se posicionado sobre o corte de luz na sede do Parque São Jorge

Izabella Macedo Publicado em 07/05/2020, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto se irrita com dívidas no Corinthians - Transmissão TV Bandeirantes
Neto se irrita com dívidas no Corinthians - Transmissão TV Bandeirantes

Conhecido por ser sempre polêmico em suas opiniões, o apresentador do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, Neto, fez questão de se posicionar quanto as dívidas que o Corinthians vem acumulando.

Nesta quinta-feira, 7, o ex-jogador se mostrou muito irritado com a situação do clube Alvinegro e com os empresários Carlos Leite, Denis Mandelbaum e Guiliano Bertolucci. Neto ainda afirmou que da forma que está, o Corinthians deveria ser comandado por Silvio Santos.

"A verdade é que Corinthians deveria ser comandado pelo Silvio Santos. É a "Porta da Esperança". Então, você abre as portas e fala: 'Quem quer dinheiro?'. Não é o caso do Corinthians. 'Quem quer me dar dinheiro?'. Sacou? Porque o Silvio Santos não, que é o maior de todos. O Silvio Santos fala 'Quem quer dinheiro?', joga aviãozinho e as mulheres pulam", disse irritado.

O programa apresentado por Neto exibiu uma tabela com as dívidas do clube junto aos empresários citados. O valor totaliza cerca de R$ 14 milhões de reais que foram emprestados ao Corinthians.

A situação financeira do clube vem preocupando seus torcedores nos últimos dias mais do que anteriormente.

Depois de registrar o pior déficit da sua história, totalizando um prejuízo de R$ 177 milhões de reais em 2019, o clube chegou a ter a energia elétrica da sede do Parque São Jorge cortada por falta de pagamento.

Tal acontecimento também não escapou dos olhares atentos de Neto. Na oportunidade, o apresentador utilizou um aplicativo de celular, que simula uma vela, para satirizar as contas da diretoria alvinegra.

"Pega um monte de vela. Sorte que não tinha ninguém. Como é que eu fico pensando em futebol, em coisa séria, em fazer com que vocês, torcedores, tenham entendimento de que o meu clube tem que ser campeão? (...) Um clube como o Corinthians não é débito automático? A não ser que não tinha dinheiro na conta", disse.

A eleição para presidência precisou ser adiada por conta da quarentena em prevenção ao avanço do novo coronavírus. O que se espera nesse momento, é que o clube, junto de seus dirigentes, consiga dar um rumo aos cofres Alvinegros.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.