Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ROMANCE

Alexandre Pato é flagrado em clique raro ao lado de sua esposa, filha de Silvio Santos

Pato prefere manter o relacionamento longe dos holofotes mas foi clicado por um amigo ao lado da mulher

Isabelly Cristaldo Publicado em 28/02/2020, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel em clique raro - Instagram
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel em clique raro - Instagram

O atacante do São Paulo, Alexandre Pato foi visto agarradinho com a esposa, Rebeca Abravanel em um clique postado por amigos do casal.

Pato recentemente mudou o visual e surpreendeu ao aparecer careca e apareceu em clima de romance ao lado da filha de Silvio Santos, clique raro porque o casal prefere se manter longe dos holofotes.

Os pombinhos estão juntos desde o final de 2018, quando foram flagrados juntos em um shopping de São Paulo. Os dois assumiram o relacionamento em Trancoso, na Bahia, onde passaram a virada de 2018 para 2019 juntos.

O atleta e a herdeira do baú oficializaram a relação em junho do ano passado, numa cerimônia intimista, depois de terem sido batizados em uma igreja evangélica.

Em janeiro deste ano, o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, publicou em sua coluna que Rebeca estaria esperando o primeiro filho de Pato, mas nenhum dos dois se pronunciou sobre o caso.

Instagram