Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / DETONOU!

Neto volta a criticar Corinthians sobre corte da luz: "Pega um monte de vela"

O comentarista da BAND falou sobre o recente episódio de não pagamento das contas do time alvinegro

Marcello Sapio Publicado em 27/04/2020, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto volta a criticar o Corinthians - Transmissão TV Bandeirantes
Neto volta a criticar o Corinthians - Transmissão TV Bandeirantes

O apresentador e comentarista do Grupo Bandeirantes, Neto, voltou a criticar o Corinthians. Desta vez, fora por causa do episódio em que o clube deixou de pagar a conta de luz do Pq. São Jorge.

Ele começou o programa desta segunda-feira, 27, com um aplicativo de vela, em seu celular, para satirizar as contas da diretoria alvinegra. Em seguida, ele disse: "Pega um monte de vela. Sorte que não tinha ninguém. Como é que eu fico pensando em futebol, em coisa séria, em fazer com que vocês, torcedores, tenham entendimento de que o meu clube tem que ser campeão? (...) Um clube como o Corinthians não é débito automático? A não ser que não tinha dinheiro na conta"

Neto, que é considerado ídolo para a torcida do time, ainda disse que repetidos erros pelo lado financeiro afetam a imagem do clube: "Eu não quero aqui dar pau por causa da luz, é a imagem do Corinthians, é a imagem de um clube sensacional como o Corinthians. Eu não posso ter na minha cabeça um clube como o Corinthians, que tem trinta milhões de torcedores, que foi campeão da Libertadores, é o maior ganhador de títulos paulistas... Pera aí, cara! Com o problema que a gente está tendo do coronavírus, eu deixo a minha imagem ser arranhada por causa de uma luz?"

Segundo o Corinthians, que es explicou por meio de uma nota, um rodízio interno dentro do clube acabou acarretando em uma falta de comunicação e a conta não fora paga.

Neto ainda questionou os convivados sobre esse novo episódio envolvendo a saúde financeira do alvinegro: "Não pagar a luz, você pode até esquecer, mas a imagem de um clube como o Corinthians... A verdade é: O que representa não pagar a luz?"

Vale lembrar que, além da dívida com a Arena, o timão se envolveu em algumas polêmicas por não pagamento, como o caso da empresa de marmitas, por exemplo.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.