Sportbuzz
Testeira
Esporte na TV / POLÊMICO!

Neto ironiza “rugas de preocupação” de Lucas Lima após harmonização facial: ‘Parecia meu s...”

Apresentador se irrita com 'desconcentração' de meia ao cuidar da aparência e, na visão dele, deixar treinos em segundo plano

Redação Publicado em 04/05/2021, às 16h50 - Atualizado às 18h15

Neto apresentando o programa "Os Donos da Bola" - Transmissão Bandeirantes
Neto apresentando o programa "Os Donos da Bola" - Transmissão Bandeirantes

Nesta terça-feira, 4, o ex-jogador Neto ironizou um procedimento estético realizado pelo meia Lucas Lima, do Palmeiras. Em seu programa "Donos da Bola", na Band, o apresentador brincou que Lucas estaria com "rugas de preocupação por suas atuações" e deveria estar mais focado em campo, não realizando uma harmonização facial.

“O Lucas Lima fez uma harmonização facial porque está muito preocupado, a vida dele não está fácil. O Lucas Lima está preocupado. R$ 1 milhão por mês, uma pressão impressionante para fazer gol do título. Aí, ele ficou com muitas rugas, parecendo meu saco”, disparou Neto no programa.

“Eu faço harmonização também, para tirar as rugas da testa. Não tem problema. Mas espera aí, eu tenho quase 60 anos, não jogo mais bola. Você tem que treinar falta, treinar pênalti, que ninguém do time sabe”, cutucou.

Além das críticas quanto às atuações do meia, Neto também ironizou a mudança dos aspectos físicos do jogador antes e depois dos procedimentos estéticos, exaltando o trabalho que o médico teria feito para deixar Lucas bonito.

“Eu quero saber quem fez isso! Olha como ele era. Passava um bife no meio dos dentes dele. Ele também tirou a orelha de abano. Eu fiz essa cirurgia. Ele estava voando naquela época. Mas o futebol ficou com o Lucas Lima feio. Que fase! (...) Parabéns a quem fez isso, que ele ficou muito bonito. Trabalho muito profissional”, concluiu o ex-jogador.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!