Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Neto diz que jamais trabalharia com apresentador que mantém desavença: "Jamais trabalharia; Eu jamais"

Neto falou do jornalista cuja desavença chegou até os tribunais

Redação Publicado em 28/04/2021, às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto diz que jamais trabalharia ao lado de apresentador que mantém desavença - Transmissão TV Bandeirantes
Neto diz que jamais trabalharia ao lado de apresentador que mantém desavença - Transmissão TV Bandeirantes
O apresentador Netorespondeu algumas perguntas polêmicas de seus seguidores em seu canal do Youtube. Dentre elas, o ex-jogador contou que jamais trabalharia com o apresentador Benjamin Back, com quem ele cultiva uma desavença que chegou aos tribunais de justiça.
Além disso, Neto ainda afirmou que será presidente do seu time do coração, o Corinthians, e que Rogério Ceni é injustiçado no Flamengo
"Não, não trabalharia com o Benja. Não daria nada, absolutamente nada. Jamais trabalharia. Eu jamais", respondeu o apresentador no quadro "Neto Responde" publicado nesta terça-feira, 27.
Antes disso, o ex-atleta também falou que não daria um bom técnico, mas que será presidente do Corinthians. 
"Eu não tenho vocação para ser treinador, nunca vou ser. Minha vocação é para ser presidente do Corinthians e é isso que eu vou ser. O próximo presidente do Corinthians sou eu", contou o ex-jogador.
Neto também defendeu o técnico do Flamengo, Rogério Ceni, afirmando que ele é julgado pela sua carreira como goleiro e não como comandante. 
"Eu acho que ele [Rogério Ceni] é capaz de ser campeão de novo. Eu acho que ele é muito criticado pela imprensa e pelo Flamengo, acho que é uma sacanagem que fazem com ele. Ele foi campeão brasileiro, campeão da Supercopa e não acreditam nele. Acho que vem muito do que era como jogador, né, um lobo solitário", finalizou.