Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ?

Felipe Melo x Pirlo: Neto detona escolha e dispara contra Fred; entenda!

Polêmica tomou conta das redes sociais e Neto não gostou nada da opinião de Fred

Redação Publicado em 04/05/2021, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto disparou contra escolha de Fred - Transmissão TV Band
Neto disparou contra escolha de Fred - Transmissão TV Band
Desde o final de semana, uma opinião vem agitando os amantes do futebol. Durante um vídeo do canal “Desimpedidos”, o apresentador Fred escolheu Felipe Melo como representante na sua seleção de todos os tempos e preteriu nomes como Pirlo e Kanté. No entanto, a escolha repercutiu bastante e foi comentada por Neto.
No programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira, 04, Neto detonou a escolha de Fred e criticou a opinião do apresentador, que afirmou que o volante Felipe Melo é melhor que Pirlo. Sem papas na língua, o ex-jogador disparou sobre a situação.
“Oh, Fred, do Desimpedidos! Você comeu placenta? Fumou alguma coisa? Falar que o Felipe Melo é melhor que o Pirlo, você está de sacanagem! Você está brincando. Você pode ser amigo dele, irmão, parente… não é possível. Você está louco?", iniciou.
"Não dá. O Felipe Melo é um ótimo volante. Mas o Pirlo não foi jogador normal. Ele foi ET. O Pirlo tem 6 italianos, duas Champions, e uma Copa do Mundo. Não quero desvalorizar quem não tem copa do Mundo. O Felipe Melo é ótimo jogador, mas não dá para comparar. Só amizade, amor para fazer uma comparação dessas", completou Neto, que ainda emendou:
Sabe o que você podia fazer? Uma aposta de bola parada, igual a que gente já fez, mas com o Felipe Melo. Eu dou cinco gols de vantagem para você e sete para o Felipe Melo. Só espera os dois meses para eu me recuperar da coluna. Faço mais gol que os dois juntos. Quem jogou mais Fred? Cristiano Ronaldo ou Felipe Melo? Você é um brincalhão! Me poupe disso”, concluiu.

ENTENDA A POLÊMICA!

No último sábado, 01, o canal “Desimpedidos”, no YouTube, lançou um vídeo em que os apresentadores Chico e Fred discutiam sobre qual seriam seus times ideais de todos os tempos, avaliando os melhores jogadores para cada posição.
Um fato que chamou muita atenção foi Fred ter escolhido Felipe Melo como seu volante, colocando o brasileiro acima de grandes nomes do futebol mundial lembrados por ele mesmo no vídeo. Entre os atletas citados estão: Pirlo, Xavi e N'Golo Kanté.