Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Neto entra para a zoeira com Mundial na Band: "Rasteira na Globo"

Apresentador da Band, Neto aproveitou que no dia anterior, a emissora anunciou que fará a transmissão do Mundial de Clubes de 2021, e alfinetou a emissora concorrente

Redação Publicado em 20/12/2021, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto, apresentador da Band durante o programa "Os Donos da Bola" - Transmissão TV Bandeirantes
Neto, apresentador da Band durante o programa "Os Donos da Bola" - Transmissão TV Bandeirantes

Nesta segunda-feira, 20, o apresentador do programa "Os Donos da Bola", da Band, e um dos principais nomes da emissora quando o assunto é esporte, o ex-jogador Neto, aproveitou para exaltar o fato de que a TV vai transmitir o Mundial de Clubes de 2021, que tem o Palmeiras como representante brasileiro.

No entanto, quem acompanha o ex-jogador sabe que Neto não é de deixar a zoeira passar, e ainda durante o programa alfinetou a Rede Globo, uma das principais concorrentes de audiência da Band, e que acabou perdendo o direito de transmissão do Mundial depois de 21 anos seguidos com essa honraria.

Canal - SportBuzz

Utilizando do humor característico do programa que apresenta, Neto disse que a Band "Passou uma rasteira" em sua concorrente carioca, que até então estava transmitido o confronto do Mundial de Clubes de forma ininterrupta desde o ano de 2001, ainda que durante esse período nem sempre foi forma exclusiva, mas era uma das principais.

"Oh, Velloso, o que você acha desse Mundial, do Palmeiras? Por sinal, vamos colocar a chamada no YouTube para todo mundo, Kascão! A gente faz o Mundial aqui. Parabéns aí. Demos uma rasteira na Globo, hein? Que delícia! É mesma coisa… Vou ficar quieto", disse Neto durante o intervalo do programa, que contina sendo transmitido no "Youtube".

Inclusive, vale lembrar que curiosamente, na última vez que a TV Globo não teve o direito de transmitir o Mundial de Clubes foi no ano de 2000, quando justamente a Band foi quem conseguiu, com exclusividade, a transmissão da competição, que na época foi sediada no Brasil e conquistada pelo Corinthians

Agora já sabendo que a transmissão da decisão será pelas mãos da Band, a estreia do Palmeiras no Mundial de Clubes de 2021 vai acontecer no dia 8 de fevereiro de 2022, às 13h30 (horário de Brasília). A equipe paulista vai encarar o vencedor do confronto entre Al Ahly, do Egito, ou Monterrey, do México, e vai passar na TV aberta. 

Jogadores do Palmeiras, que vão disputar o Mundial, transmitido pela Band e comentado por Neto, comemorando (Crédito: GettyImages)