Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Climão! Neto troca farpas com Deyverson e ameaça atacante do Palmeiras

Neto e Deyverson não parecem ter uma boa relação e o apresentador do programa "Os Donos da Bola" disse que vai "quebrar o dedo" do atacante do Palmeiras

Redação Publicado em 13/12/2021, às 17h33 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto mandou recado para Deyverson, do Palmeiras - Transmissão Band
Neto mandou recado para Deyverson, do Palmeiras - Transmissão Band

Nesta segunda-feira, 13, durante o programa "Os Donos da Bola",Neto surpreendeu os telespectadores com um recado que mandou para Deyverson. De acordo com o apresentador, o atacante do Palmeiras apontou o dedo e fez alguns gestos para o ídolo do Corinthians e ele não gostou nada do que viu. 

Segundo Neto, a próxima vez que encontrar com Deyverson, ele irá quebrar o dedo do herói do Palmeiras na Libertadores de 2021. Segundo o apresentador do programa "Os Donos da Bola",o fato teria ocorrido durante uma ligação entre ele e o goleiro Jaílson, que se transferiu para o Cruzeiro. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Por sinal, Deyverson, deixa eu dar um recado para você. Teve a festa de despedida do Jailson - e eu dei um beijo na mãe dele no FaceTime. Quando você apontou o dedo do meio para mim, Deyverson, na próxima vez que vier na Band, vem aqui apontar o dedo para mim. Vem pessoalmente. Eu quebro seu dedo! Eu quebro seu dedo! Isso para não falar que você vai apanhar de mim quando eu te encontrar e onde eu te encontrar", começou. 

Neto ainda continuou comentando sobre Deyverson: "Se você é homem, você faz isso pessoalmente, na moral. O que você fez está lá guardado comigo. Quando eu te encontrar de novo em uma parada, vamos ver. Aí, vem falar: 'Vamos perdoar'. Perdoar é o caramba, irmão. Vamos parar de falsidade".

Crédito: GettyImages / Deyverson foi detonado por Neto 

"E você fique esperto quando a gente se encontrar pessoalmente. Se você fizer o gol do título mundial. Você vai vir aqui (na Band), não no meu programa, em outro. Aqui você não entra. Eu vou esperar você na portaria. Aí, quero ver se você entra. Aí, quero ver se você tem coragem de entrar", completou Neto sobre a polêmica do Deyverson, do Palmeiras.

Em nota nas redes sociais, a assessoria de Deyverson repudiou o ocorrido: "Somos contra qualquer tipo de incitação à violência e aproveitamos para reforçar que o atleta está num momento muito tranquilo de sua carreira. Após marcar o gol do título da Libertadores, Deyverson está em paz, aproveitando com a família".