Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / EXAGEROU?

Neto elogia Nacho antes de duelo entre Atlético-MG e Palmeiras: "Melhor que Di María e Agüero"

Apresentador rasga elogios a Nacho Fernández antes de duelo pela semifinal da Libertadores

Redação Publicado em 21/09/2021, às 17h50 - Atualizado às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto rasga elogios a Nacho Fernández antes de duelo pela semifinal da Libertadores - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Neto rasga elogios a Nacho Fernández antes de duelo pela semifinal da Libertadores - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam nesta terça-feira, 21, às 21h30, no Allianz Parque, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América. Horas antes do confronto, em seu programa “Os Donos da Bola”, da Band, o apresentador Neto rasgou elogios aos jogadores do Galo, em especial a Nacho Fernández, a quem chegou a comparar a craques argentinos do futebol europeu.

“Jair é craque, Alan é craque, Arana é nosso melhor lateral esquerdo, o Hulk vem, arrebenta e ainda vai ser pai. Tem o Diego Costa, que sempre fui fã… Não conheço, mas ele dá tapa, toma tapa, briga pra caramba”, disse o ex-meia.

“E o Nacho que parece uma linguiça e é melhor que o Dí María e o Agüero. Não sei como não vai pra seleção. Ou vai ver o Messi não deixa ele ser convocado. Faz grupinho na Argentina igual o Tite faz no Brasil”, completou Neto, que não deixou barato nem para o técnico da Seleção Brasileira.

O duelo entre Atlético-MG e Palmeiras irá definir um dos finalistas da atual edição do torneio continental, que irá enfrentar Flamengo ou Barcelona de Guayaquil na grande decisão.

DUDU MANDOU RECADO

Para esquentar os ânimos horas antes da partida, o atacante Dudu concedeu entrevista ao SBT e projetou o desafio do Verdão na Libertadores. Apesar de jogar a pressão para o lado do Atlético-MG, o jogador deixou um aviso aos rivais.

Eles (Atlético) são líderes do Campeonato Brasileiro, ganharam da gente e são os favoritos. Mas não podem esquecer que somos os atuais campeões da Libertadores. Esperamos estar em um grande dia para poder fazer um grande jogo. Sabemos da nossa força e eles também sabem disso”, avisou Dudu.

Eu sempre tenho a vontade de vencer. Minha vontade é muito grande de vencer o Brasileiro e Libertadores. Ano que vem tem Copa do Mundo e a chance pode crescer ainda mais. Estamos bem focados em estar nessa final. Temos que estar bem preparados e concentrados para fazer dos grandes jogos contra o Atlético”, completou.