Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Nacho Fernández se derrete pela torcida do Atlético-MG: "Muito linda"

Ainda sem o contato com os torcedores, Nacho Fernández vem sendo destaque do Atlético-MG

Redação Publicado em 09/09/2021, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nacho Fernández vem sendo destaque do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Nacho Fernández vem sendo destaque do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Contratado no início desta temporada, Nacho Fernández ainda não teve a oportunidade de entrar em campo e ser ovacionado pela torcida do Atlético-MG. Apaixonado pelo futebol, o argentino se vê cada vez mais ansioso para viver tal sensação.

Em entrevista coletiva, Nacho Fernández foi questionado sobre o possível retorno de torcedores aos estádios a partir do final deste ano. Na resposta, o argentino se derreteu pela postura da torcida do Galo nas arquibancadas.

O único que posso dizer é que seria muito lindo poder jogar com a torcida, porque se viu contra o River que é muito importante. É lindo que no futebol volte o público, mas isso não depende de nós, e sim das autoridades", disse Nacho Fernández.

Estou muito ansioso, porque contra o River estive fora. A verdade é que é muito lindo. Se viveu um ambiente muito lindo. A torcida é muito apaixonada e tenho ansiedade por jogar com eles. Mas, como disse, não depende de mim e tenho que ter tranquilidade”, completou.

No único jogo com torcida na temporada, o Atlético-MG não pôde contar com a presença de Nacho Fernández, que estava suspenso e ficou fora da partida contra o River Plate nas quartas de final da Libertadores.

PRÓXIMO JOGO

Perguntado sobre o próximo desafio do Atlético-MG na temporada, Nacho Fernández rasgou elogios ao Fortaleza e relembrou a derrota sofrida pelos mineiros diante dos cearenses no primeiro turno do Brasileirão.

Sabemos que o Fortaleza é um rival muito duro, que nos ganhou em nossa casa. Então, temos que tomar cuidados, mas nós não somos a mesma equipe daquela partida. Creio que melhoramos muitíssimo”, projetou Nacho Fernández.