Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / ACABOU A PACIÊNCIA!

Neto detona trabalho de Sylvinho no Corinthians; confira!

Após mais um empate contra uma equipe da parte de baixo da tabela, Neto não poupou críticas ao treinador alvinegro

Redação Publicado em 20/09/2021, às 18h54 - Atualizado às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto detona trabalho de Sylvinho no Corinthians - Transmissão TV Bandeirantes
Neto detona trabalho de Sylvinho no Corinthians - Transmissão TV Bandeirantes

De volta ao comando do “Os Donos da Bola”, da Banda, nesta segunda-feira, 20, após passar por uma cirurgia para a retirada da vesícula, Neto não gostou nem um pouco do empate em 1 a 1 do Corinthians com o América-MGe tratou de demonstrar toda a sua indignação e o seu descontentamento com o técnico Sylvinho.

"Aí o Duílio contrata o Renato Augusto, o Willian, o Róger Guedes e o Giuliano aí vem você, Sylvinho, seu zé ruela, seu pé de rato, seu desgranhento, você é aquele ranho que a gente tira, faz aquela pelota e joga. Você tinha que comer ranho. Não tem lá o negócio da Uefa, pró-Fifa, certificado da casa do cacete, certificado não sei de onde? Meu irmão, como é que você bota o Willian para jogar do lado direito para marcar lateral esquerdo? Você é burro? Você é orelhudo? Você não entende de bola. Como você pode fazer isso?", perguntou.

O ex-jogador criticou, sobretudo, a entrada do meia Luan, que foi à campo durante o segundo tempo e não conseguiu interferir na partida.

"Aí você, com sua inteligência, vai e bota o Luan. Quando você bota o Luan, é mesma coisa que quando você está com a sua mulher ou namorada, o namorado, e aí chega seu filho. Aí você pensa na mãe. Amolece não só os órgãos genitais, amolece até o cérebro quando você bota o Luan para jogar. Quando você bota o Luan, ele pega três vezes na bola, duas ele erra e a terceira ele joga a bola para trás. Você não é treinador para o Corinthians”, disparou.

Na opinião do apresentador do programa da Band, o comandante do alvinegro tem feito escolhas erradas para escalar os jogadores de ataque, como colocar Wilian do lado direito do ataque, ao invés de colocá-lo para jogar do lado esquerdo, e ainda disse ser a favor da saída do técnico caso o time perca para o Palmeiras, na próxima rodada do Brasileirão.

“Se vocês continuarem com o Sylvinho como treinador, eu não sei se chega entre os seis. Se perder para o Palmeiras, tem que mandar embora! É área, garganta”, afirmou.