Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / NA LATA!

Neto detona críticos por zoação ao Palmeiras: "É só mudar de canal"

Comemorando a derrota do Palmeiras no Mundial de Clubes, Neto apareceu em seu programa vestido de porco, e incomodou alguns torcedores Alviverdes

Redação Publicado em 15/02/2022, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto, ex-jogador vestido de porco para zoar o Palmeiras - Transmissão TV Bandeirantes
Neto, ex-jogador vestido de porco para zoar o Palmeiras - Transmissão TV Bandeirantes

Nesta segunda-feira, 14, não se falou sobre outra coisa nas redes sociais que não fosse da derrota do Palmeiras no Mundial de Clubes. Para o ex-jogador e apresentador Neto, a zoação foi levada para outro nível. Ídolo do Corinthians, ele apareceu no programa "Os Donos da Bola" vestido de porco, fazendo alusão ao time paulista.

Fantasiado da personagem infantil Peppa Pig, o apresentador dançou e comemorou bastante a derrota do rival na competição. No entanto, se durante a tarde a invenção de Neto fez o maior sucesso entre os torcedores rivais do Palmeiras, na parte da noite ele comentou sobre a brincadeira feita, e rebateu algumas críticas.

Canal - SportBuzz

Apresentando o programa "Baita Amigos", no canal fechado da "Bandsports" à noite, o ex-jogador apareceu mais tranquilo, e falou sobre todos os episódios de zoação ao Palmeiras que havia feito mais cedo. Além disso, ele apareceu sem a fantasia, dizendo que já havia devolvido para o local onde a alugou.

"Se vocês estavam me esperando aqui de Peppa, erraram, eu paguei só por metade do dia. Eu paguei 350 reais pela fantasia e já devolvi, eles vão precisar usar agora; paguei pelo bolo também, mas tudo bem. Mas ó, não fica bravo comigo não, não reclama não. Eu sei que muita gente ficou brava, mas teve muita gente que ficou feliz", disse.

Bolo de comemoração pela eliminação do Palmeiras, comido por Neto
Bolo de comemoração pela eliminação do Palmeiras, comido por Neto (Crédito: Transmissão/TV Bandeirantes)

Ao longo do programa "Os Donos da Bola", Neto ainda estourou um lança confetes, comeu um bolo decorado com as cores do Chelsea, o rosto de Lukaku e a frase "Vai Corinthians", e ainda usou uma camisa do time inglês, que foi o responsável por bater o Palmeiras por 2 a 1 no último sábado, 13, na grande final do Mundial de Clubes.

"É melhor eu me vestir de Peppa ou os caras t***ndo debaixo do edredom? O que é melhor, eu de Peppa ou os caras matando palmeirense lá em Ribeirão? Se você não quer ver, pode mudar de canal, sem problemas. (...) Agora, outra coisa que não é legal é o pessoal ir na frente da minha casa xingar minha esposa e minhas filhas", continuou o apresentador.

"Isso não significa nada a fantasia, mostra a inveja que eu tenho do Palmeiras, eles vão pro aeroporto toda hora. Eu não vou, o Corinthians não vai. O Grêmio, Internacional, ninguém vai, só o Palmeiras e o Atlético-MG, isso que me dói, mas é aquela coisa, quem quiser mudar de canal, é só mudar de canal, tem uma coisa que chama controle remoto, é só chegar e mudar de canal. Eu dou os parabéns para todo mundo do Bandsports, mandamos bem demais, todo mundo torceu pro Palmeiras ganhar, mas, pra mim, o vice não vale nada", finalizou.