Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / CRAQUE CHEGANDO?

Neto revela conversa com Duílio e chegada de craque no Corinthians

Em seu programa na Band, Neto revelou que conversou com Duílio, presidente do Corinthians e afirmou que o clube contratará Cavani, Suárez ou Diego Costa

Redação Publicado em 23/12/2021, às 14h36 - Atualizado às 14h36

Neto fala sobre chegada de craques no Corinthians - Transmissão TV Bandeirantes
Neto fala sobre chegada de craques no Corinthians - Transmissão TV Bandeirantes

Movimentando ainda mais o mercado, o Corinthians não se cansa de buscar reforços e deve ir atrás de um nome de peso desta vez. Ao que tudo indica, o Timão deve ir atrás da contratação de Cavani, Suárez ou Diego Costa.

 

Segundo informou o apresentador e ex-jogador, Neto, após conversa com Duílio, presidente do clube Alvinegro, existe a grande chance da contratação de um desses três centroavantes badalados no futebol mundial.

 "Perguntei ao Duílio: 'É verdade ou não sobre Cavani, Suárez e Diego Costa?' Ele me disse que é. Eu sei a empresa que vai bancar, mas não posso falar. A empresa vai trazer um dos três nomes fortes para o Corinthians", informou o apresentador.

Situação dos jogadores

Cavani tem perdido cada vez mais espaço no elenco do Manchester United. Após a chegada de Cristiano Ronaldo, o uruguaio é tido como plano B, e tem poucos minutos em campo. O Barcelona chegou a demonstrar interesse em seu futebol, mas optou por dar preferência a Ferran Torres.



O caso de Suárez é um pouco mais complicado para o Timão. Bem estabelecido no Atlético de Madrid, o centroavante foi uma das peças fundamentais na campanha do título do Campeonato Espanhol na temporada 2020/21. Mesmo perdendo um pouco de espaço, o atacante tem contrato até o meio de 2022.

Diego Costa, Cavani ou Suárez podem pintar no Corinthians - Getty Images

Por outro lado, Diego Costa é, provavelmente, o jogador que o Corinthians teria mais facilidade de contratar neste momento. Após uma boa temporada no Atlético-MG, o atacante deu declarações onde deixou sua permanência no Galo em aberto, o que deixa ainda mais possível que o Timão o convença a mudar de ares.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!