Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMÃO!

Neto ameaça Deyverson: "O dia que eu te encontrar, vou te arrebentar"

Neto e Deyverson vêm trocando farpas a algumas semanas e o apresentador e ex-jogador não segurou as palavras ao ameaçar o atacante do Palmeiras

Redação Publicado em 24/12/2021, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto ameaçou novamente o atacante do Palmeiras - Transmissão / TV Bandeirantes
Neto ameaçou novamente o atacante do Palmeiras - Transmissão / TV Bandeirantes

Parece que o clima entre Neto e o atacante Deyverson está esquentando cada vez mais. Depois de falar que quebraria o dedo do atacante, o ex-jogador voltou a ameaçar o centroavante palmeirense em seu programa na TV Bandeirantes.

O apresentador ficou indignado com um suposto sinal que Deyverson teria feito pra ele. Em seu argumento, Neto passou a questionar o porquê de o atacante não ter feito o sinal quando o viu pessoalmente e alegou que iria "arrebentar" o palmeirense quando tivesse a chance.

"Aí entrou o Deyverson e fez aquele sinal para mim. Deyverson, por que você não fez o sinal para mim quando você veio na Band, seu babaca? Por que não fez aqui? Aí você vem falar de Deus, vamo perdoar, o dia que eu te encontrar vou te arrebentar, velho. O dia que eu encontrar você pessoalmente, você vai ver o que vai acontecer com você. Porque tem de ser homem, aqui e lá. Mas como é natal, vou te perdoar, só hoje. Se eu te encontrar na rua, vou pegar você e você vai ver o que eu vou fazer. Depois vem e quer dar uma de gostosão, falar de Deus", falou.

Neto volta a ameaçar Deyverson em seu programa - Getty Images

Em outra oportunidade, o apresentador já tinha se incomodado com outro gesto do atacante, desta vez, via FaceTime, e deixou desafiou o atacante a reproduzir o que fizera, mas, agora, pessoalmente.

"Deixa eu te dar um recado, Deyverson. Tava tendo a festa de despedida do Jailson e eu mandei um beijo pra mãe dele no FaceTime e você apontou o dedo do meio pra mim. Na próxima vez que você vier aqui na Band, venha mostrar pessoalmente. Eu quebro seu dedo", começou antes de completar.

"Isso pra não falar que você vai apanhar de mim, quando e aonde eu te encontrar. O que você fez está guardado comigo. Depois você vem falar que vamos perdoar… perdoar é o caramba, irmão! Vamos parar de falsidade, se você fizer o gol do título mundial, vem aqui na Band, mas não no meu programa. Vou te esperar na portaria, quero ver se tem coragem de entrar", finalizou.


Após o acontecimento, Deyverson se pronunciou através de sua assessoria, se posicionando contra a violência de deixou claro que, após marcar o gol do título da Libertadores, está de férias, aproveitando com a família.