Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

"Achando que é o Telê Santana?", diz Neto sobre treinador do Flamengo

Neto comentou a chegada de Paulo Sousa como o novo treinador do Flamengo, e em tom de ironia falou da empolgação do clube com a presença do português

Redação Publicado em 07/01/2022, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto, apresentador que questionou a empolgação do Flamengo com a chegada de Paulo Sousa - Transmissão TV Bandeirantes
Neto, apresentador que questionou a empolgação do Flamengo com a chegada de Paulo Sousa - Transmissão TV Bandeirantes

Curtindo duas férias da Band, o apresentador Netofoi até as redes sociais comentar a chegada de Paulo Sousa no Flamengo, que desembarcou no Rio de Janeiro nesta sexta-feira, 7, para dar início aos trabalhos no novo clube. Utilizando um tom de ironia, o ex-jogador questionou toda a empolgação que está sendo feita em torno do português no Rubro-Negro.

Inclusive, Neto chegou a perguntar se Paulo Sousa poderia ser comparado com Telê Santana, ex-treinador da Seleção Brasileira que foi campeão em diversas oportunidades pelo São Paulo, ou ainda com Felipão, que foi penta com a seleção. Além deles, o apresentador também citou Cuca, campeão da Libertadores, da Copa do Brasil e do Brasileirão pelo Atlético-MG.

Canal - SportBuzz

"Vocês do Flamengo ou a maioria da imprensa do Rio, tá achando que Paulo Sousa é o Telê Santana ou o Felipão? Tá achando que ele vai ganhar títulos como Jorge Jesus, Renato Gaúcho ou Cuca? Estão achando que vai ser o maior treinador de todos os tempos? O Paulo Sousa que treinava a Polônia? Nossa, que treinador maravilhoso... Todo mundo conhecia né? Nossa, eu não sabia quem era", escreveu Neto.

A chegada do comandante

Paulo Sousa, treinador do Flamengo que foi ironizado por Neto (Crédito: GettyImages)

Em entrevista durante o desembarque nesta sexta, Paulo Sousa deixou claro que acompanhou o Flamengo durante grande parte de 2021, assim como também acompanhou os adversários. Apesar de elogiar muito a equipe, Paulo reconheceu que ainda há trabalho para ser feito e deixou claro que será necessário trabalhar mais que as outras equipes para obter os resultados.

"Muito contente, muito feliz. Desde Portugal já senti o carinho. Durante a viagem, após a viagem... Estou entusiasmado. Não consegui completar o livro que ganhei. Vi muitos jogos da última temporada, não só do Flamengo mas dos nossos adversários. Dentro da carreira de um técnico, estas possibilidades não acontecem muitas vezes", disse o treinador à Fla TV antes de completar.

"Fui sempre vivendo o Flamengo, mesmo quando era jogador. Quanto se tem a chance de representar um clube desta grandeza, fico muito contente de estar neste projeto. Fiz uma análise do elenco. A qualidade individual não é sinônimo de vitórias, e temos que trabalhar mais do que os outros para que a qualidade sobressaia. Na segunda, os jogadores precisam já ter tudo muito bem planejado", completou.

"São torcedores que estão em todo lugar. É a maior torcida do mundo. Agora, é muito trabalho, muito entusiasmo, muita dedicação e muita humildade. Temos uma equipe que vai querer vencer todos os dias com qualidade e humildade. Temos muita qualidade. Para podermos vencer jogos, temos que trabalhar", finalizou.