Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / FAMÍLIA

Mauro Naves posa orgulhoso na saída da maternidade com a neta, Luiza

Jornalista esportivo vibrou com a chegada da recém-nascida. Veja as fotos!

Mariana Millan Publicado em 03/10/2019, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mauro Naves posa com a neta na saída da maternidade - Manuela Scarpa/Brazil News
Mauro Naves posa com a neta na saída da maternidade - Manuela Scarpa/Brazil News

Mauro Naves deixou a maternidade nesta quarta-feira, 3, com a neta Luiza nos braços. 

jornalista esportivo estava acompanhado da esposa, Patricia Naves, e da filha, Raíssa Naves, mãe da recém-nascida e esposa do sertanejo Henrique, da dupla com Diego.

A bebê nasceu no domingo, 29, em São Paulo. 

Através das redes sociais, Mauro comemorou a chegada da menina encantou ao exibir algumas fotos. (veja abaixo).

"Viva Luiza! Minha netinha chegou cheia de luz e saúde! Pretendo exercer todo o direito de avô para paparicar muito, independentemente da vontade dos pais! Vida que se renova! Novo ciclo! Páginas sendo viradas e novos capítulos sendo escritos!", afirmou ele na legenda.

Em seguida, o jornalista agradeceu as mensagens dos internautas e disse que em breve voltará às redes, mas desta vez para falar sobre seu futuro profissional.

"Essa semana vou me dedicar a divulgar fotos desse anjinho, depois falaremos de futuro profissional! Uma vez que há muito tempo não me manifesto pelas redes sociais, aproveito pra agradecer às milhares de pessoas que me enviaram carinhosas mensagens de apoio e solidariedade. Estamos juntos, com Deus no comando!", finalizou ele.

Luiza, neta de Mauro Naves (Crédito: Manuela Scarpa/Brazil News)

Mauro foi afastado da Globo em junho desse ano por causa do Caso Neymar, acusado por Najila Trindade. Mauro seria o responsável por fornecer o contato do pai do jogador para um dos antigos advogados de Najila, José Edgar Cunha Bueno.

O jornalista confirmou a informação, mas disse que apenas repassou os números de telefone para que pudesse obter com exclusividade as informações da reunião. A Globo anunciou em todos os jornais da rede aberta o afastamento do profissional, alegando que a atitude contraria a política da empresa.