Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / RELEMBROU A DERROTA!

Mauro Cezar sugere que Globo reprise jogo entre Brasil e Alemanha: "Por que não o 7 a 1?"

O jornalista da ESPN acredita que reprisar jogos da Copa das Confederações não é uma boa opção

Isabelly Cristaldo Publicado em 16/04/2020, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mauro Cezar sugeriu que Globo reprise 7 a 1 - GettyImages
Mauro Cezar sugeriu que Globo reprise 7 a 1 - GettyImages

As emissoras de televisão tiveram que reformular sua grade de programação devido a pandemia do novo coronavírus.

Com o futebol mundial paralisado, a Globo optou por reprisar jogos que marcaram a história da Seleção Brasileira. Porém, para o jornalista da ESPN, Mauro Cezar, seria mais interessante se a emissora reprisasse a derrota de 7 a 1 para a Alemanha, na copa de 2014.

"Por que não o 7 a 1, que é muito mais emblemático? Não vai dar audiência. Vamos botar o Brasil surrando a Argentina, a Argentina com o time cheio de reservas. Pega a escalação da Argentina naquele jogo de 2005 e vê o que jogou a Copa do Mundo de 2006, totalmente diferente. Tinha três ou quatro jogadores, se não me falha a memória. Não era o time titular da Argentina, e o Brasil foi com a força máxima e ganhou daquela maneira", disse Mauro, durante o podcast Posse de Bola, do UOL.

O jornalista ainda disse acreditar que não vale a pena rever jogos da Copa das Confederações, já que são "mentirosos", como a vitória sobre a Argentina por 4 a 1, que será exibida neste domingo, 19 .

"Um desses jogos mentirosos daquela Copa das Confederações, que foi um torneio mentiroso, que três vezes, pelo menos, colocou o Brasil como campeão. Aí, o Brasil chegou todo pimpão na Copa do Mundo, achando que ia deitar e rolar, e não aconteceu", completou.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.