Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Esporte na TV » EITA!

Jornalista da ESPN afirma que Neymar é muito mimado: "Nem o Messi é paparicado assim"

Mauro Cezar demonstrou sua opinião sobre o desempenho do craque na Seleção e nos clubes que já passou

Isabelly Cristaldo Publicado em 15/04/2020, às 15h40

Neymar foi criticado por Mauro Cezar
Neymar foi criticado por Mauro Cezar - GettyImages

Neymar Jr. foi um dos assuntos do podcast Posse de Bole, apresentado por Arnaldo Ribeiro, Juca Kfouri, Mauro Cezar e Eduardo Tironi.

Os jornalistas comentaram sobre a chance do atacante do Paris Saint-Germain ficar marcado na história, como jogadores de outras gerações.

Para Kfouri, o jogador não é tudo o que se esperava que ele pudesse ser e para o jornalista da ESPN, Mauro Cezar, o atleta é muito mimado.

"Acho que envolve muitas situações. O Neymar é paparicado como nenhum jogador desses outros foi, nem o Messi é paparicado como o Neymar. O próprio Tite se curva ao Neymar com frequência todas as vezes em que alguma polêmica o envolve, então, ele se sente tão seguro que acaba também não sendo cobrado, não rende o que poderia, o jogo coletivo também não é tão bom quanto poderia ser", afirma Mauro Cezar.

Cezar ainda afirma que Neymar não é mimado somente na Seleção Brasileira, mas que o mesmo já aconteceu em outros momentos da carreira do craque.

"O resultado é isso, acaba sendo mais do mesmo. Isso aí eu acho que não é só na seleção não, em vários momentos na carreira dele, em clube também já viveu esse tipo de momento", completa o jornalista.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!