Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / DETONOU!

Mauro Cezar volta a criticar trabalho de Luxemburgo: "Quem quiser mais do mesmo, ele é mais um nome no mercado"

Em podcast, jornalista não poupou o treinador e analisou o desempenho do clube carioca

Guilherme Assumpção Publicado em 04/11/2019, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanderlei Luxemburgo é detonado por jornalistas em podcast - GettyImages
Vanderlei Luxemburgo é detonado por jornalistas em podcast - GettyImages

Nesta segunda-feira, 4, mais um capítulo da confusão entre o jornalista Mauro Cezar Pereira e o treinador Vanderlei Luxemburgo foi ao ar. No podcast, “Posse de Bola”, do UOL, o comentarista voltou a criticar o trabalho de Luxa no Vasco e afirmou que o experiente comandante faz um trabalho comum no clube carioca.

“O trabalho do Luxemburgo no Vasco mostra que ele é um técnico comum no meio de técnicos comuns que fazem um futebol comum. Quem quiser mais do mesmo, ele é mais um nome no mercado. O elenco do Vasco pode mais”, criticou o jornalista.

A fala de Mauro aconteceu depois de uma entrevista de Luxemburgo ser divulgada no podcast. Eduardo Tironi, que também participava da atração, estava mencionando os destaques e chamou a atenção dos ouvintes para declarações importantes de Jorge Sampaoli e de Vanderlei Luxemburgo. Após essa chamada, Mauro interrompeu Tironi e questionou: “O Luxemburgo falou algo interessante? Minha nossa”, ironizou.

Depois da intervenção, o quarteto formado por Mauro, Tironi, Juca Kfouri e Arnaldo Ribeiro iniciou um debate sobre o momento da equipe vascaína e o jornalista voltou a criticar o trabalho de Luxa.

“O técnico que nos anos 1990 era inovador, com os times que sabiam se impor, jogavam e tinham sacadas, Hoje, o que ele faz, qualquer Zé Ricardo faz também. Falo do Zé Ricardo porque é um cara jovem e mais do mesmo. É muito pouco o que o Luxemburgo oferece ao Vasco”, analisou Mauro.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.