Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO

"Está contaminado pelo coronavírus", opina Mauro Cezar sobre momento do Vasco

Cruz-Maltino segue sem um treinador após a saída de Abel Braga e tenta se recuperar na temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 18/03/2020, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mauro Cezar criticou as gestões passadas do Vasco - Transmissão ESPN Brasil
Mauro Cezar criticou as gestões passadas do Vasco - Transmissão ESPN Brasil

O atual momento do Vasco da Gama vem sendo alvo de muitas críticas dos torcedores e dos analistas. Sem técnico desde a saída de Abel Braga, a diretoria carioca tenta resolver todos os problemas durante a pausa do futebol brasileiro por conta da pandemia de coronavírus.

Com resultados e desempenho muito ruins, o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, analisou a fase do Cruz-Maltino na temporada. O comentarista afirmou que o clube “está contaminado pelo coronavírus” e relembrou gestões passadas da alta cúpula vascaína.

“O Vasco está todo contaminado pelo coronavírus, tem que limpar tudo. É um negócio terrível. E esse vírus vem lá de trás, isso é um legado do Eurico Miranda. O Eurico Miranda sai, fica um vácuo no poder e ali os caras tentando assumir o controle. Acordos políticos, desavenças e brigas. Treinar um time de futebol assim, um time com a torcida tão grande, é muito difícil”, analisou Mauro no podcast “Posse de Bola”, do UOL.

Procurando um novo treinador para a temporada, o Vasco tinha em Eduardo Barroca, do Coritiba, um dos nomes preferidos da diretoria. Porém, o comandante garantiu que “não existe a menor possibilidade” de abandonar o trabalho no clube paranaense.

Contudo, Mauro Cezar também avaliou o nome do profissional. De acordo com ele, este não é um bom momento para Barroca assumir o Vasco por conta dos diversos problemas financeiros enfrentados pelo time de São Januário.

“Eu não trocaria o Coritiba pelo Vasco de jeito nenhum. O Vasco hoje é uma briga de foice no escuro. Salários atrasados, 13° (salário) não foi todo pago, direito de imagem atrasado, os jogadores não dão entrevista em função disso. Nenhuma perspectiva de recuperação financeira no curtíssimo prazo, a guerrilha política e o coro comendo o tempo todo. Eleição se aproximando, presidente xingado a cada jogo em São Januário pela torcida”, falou Mauro.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.