Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / NÃO VOLTA!

Ídolo do Palmeiras descarta retorno de Deyverson ao clube: "Não é um centroavante dos sonhos da torcida"

Edmundo se baseou na rejeição que os torcedores tiveram com o jogador em sua única passagem

Izabella Macedo Publicado em 28/04/2020, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edmundo descarta retorno de Deyverson ao Palmeiras - GettyImages
Edmundo descarta retorno de Deyverson ao Palmeiras - GettyImages

Quando deixou o Palmeiras para defender o Getafe, da Espanha, nem mesmo o atacante Deyverson estava preparado para jogar tanta bola assim.

Na equipe espanhola, o atleta reencontrou sua boa fase e até aqui fez ótimas atuações com a camisa da sensação da La Liga.

Por esse motivo, muitas pessoas começaram a pensar na possibilidade de o jogador retornar ao clube Alviverde mantendo o mesmo ritmo que está desempenhando no exterior. No entanto, não são todos apaixonados pelo time que pensam dessa maneira.

Durante o programa Expediente Futebol da última segunda-feira, 27, o comentarista e ídolo do Palmeiras, Edmundo, comentou sobre essa especulação e negou a possibilidade de o atacante voltar ao clube paulista.

"O Palmeiras fez um grande investimento no Deyverson. Ele, a sua maneira, deu conta do recado, mas ele não é um centroavante dos sonhos da torcida. Ele é muito determinado, tem muita vontade - o que agrada a torcida, mas deixa a desejar na parte técnica. Seria útil e titular em muitas equipes do Brasil. Mas, no Palmeiras, o ciclo dele se encerrou. A torcida não gosta mais dele", disse.

Dizem que em time que esta ganhando não se mexe e exatamente por isso, o próprio atleta já declarou que está bem na Espanha e não pretende deixar o atual clube assim tão cedo.

Além de Edmundo, o jornalista Leandro Quesada também não aprovou esse possível retorno e ainda afirmou que se for para o Palmeiras investir em um atacante, é melhor que seja em um de renome.

"Que o Deyverson seja muito feliz no Getafe, que jogue mais da metade dos jogos, que continue lá, que faça muitos gols e que o Palmeiras receba esse dinheiro. Acho que não dá para voltar. Se o Palmeiras trouxer um camisa 9, tem que ser um de renome. Para gastar dinheiro, tem que ser um centroavante de renome", falou.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.