Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICA OU VOLTA?

Deyverson analisa saída do Palmeiras e revela desejo para futuro da carreira

Atacante está emprestado ao Getafe, da Espanha, até o final da atual temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 27/04/2020, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deyverson coleciona polêmicas dentro de campo - GettyImages
Deyverson coleciona polêmicas dentro de campo - GettyImages

O atacante Deyverson segue emprestado ao Getafe, da Espanha, até o final da atual temporada. Porém, com a paralisação do futebol mundial, não se sabe ao certo qual será a data para o final da temporada. Com isso, o Palmeiras aguarda a decisão sobre o futuro para definir a situação do jogador.

Com a pandemia de coronavírus, a FIFA recomendou que todos os contratos sejam ampliados automaticamente até a data final dos campeonatos. Mas como cada país deve ter sua particularidade, é possível que estas negociações sejam feitas de maneira individual.

Mesmo sem saber onde jogará a partir do término do empréstimo, Deyverson parece ter muito claro em sua mente qual seu desejo para o futuro. Em entrevista ao site Gazeta Esportiva, o atacante afirmou que pretende continuar no futebol europeu.

“Quero ficar, quero ficar. O sonho de todo jogador é vir para a Europa. Vários amigos meus falam ‘me leva’. Isso é maneiro. Os caras falam que eu sou iluminado. Teve a proposta da China, não fui, comecei a cair e surgiu o Getafe me querendo, olha só. Os caras falam ‘você é iluminado”, falou Deyverson.

“Eu converso muito com Felipe Dias, que é meu empresário, e ele fala que o clube está muito feliz, que o clube pretende ficar comigo, mas, com essa parada, deu uma embolada, por causa de salários, essas coisas. Se tiver que voltar para o Palmeiras, voltarei feliz também. Mas, aqui (no Getafe) estou superfeliz, as pessoas me tratam com muito carinho. Pretendo ficar aqui”, completou.

Com muitos altos e baixos durante sua passagem pelo Palmeiras, Deyverson ainda comentou sua saída do time alviverde e analisou que sua ligação com o clube está perto do fim. No entanto, um retorno ao Verdão não foi descartado e o jogador ainda fez uma brincadeira com os torcedores.

“Sinto que perdi espaço lá. Tenho grande respeito e carinho por todos os jogadores de lá, desde já quero mandar abraço para eles, mas sinto que meu vínculo lá, pelo fato deles terem me emprestado, sinto que está se encerrando. Jogador quando é emprestado é porque está se encerrando o vínculo com o clube. Mas, nunca se sabe. Quem sabe eu não volto para marcar outro gol de título. Eu estava esquecido lá, o Felipão chegou, eu joguei e fiz gol em quase todos os jogos. Quem diria? (risos)”, concluiu.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.