Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI OU FICA?

Getafe tem interesse em seguir com Deyverson, mas valores podem atrapalhar a negociação

Ex-atacante do Palmeiras segue emprestado para o clube espanhol, que pretende seguir com ele

Pedro Ungheria Publicado em 12/04/2020, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante segue emprestado para o clube espanhol! - Instagram
Atacante segue emprestado para o clube espanhol! - Instagram

Desde que Deyverson deixou o Palmeiras no começo deste ano para voltar a atuar na Espanha, o Palmeiras sugeriu que o empréstimo feito para o Getafe tivesse uma cláusula que facilitasse possíveis negociações no final do período estipulado, com isso, o atacante brasileiro poderia seguir a sua carreira na Europa.

O valor pedido pelo alviverde está em torno de R$30 milhões, o que o time espanhol considera fora de cogitação, ainda mais depois desta crise do coronavírus, que paralisou não só o calendário esportivo, mas também boa parte das fontes de receitas dos times de todo o mundo.

De acordo com informações veiculadas pelo Jornal AS, a diretoria do Getafe estaria em conversas avançadas com o Verdão para mostrar o quanto este valor estaria longe da realidade, deixando assim em aberto a possibilidade para que o centroavante não tenha que voltar ao Brasil e possa seguir vestindo a camisa do time da Espanha.

Um dos fatores que pode ajudar na diminuição do preço é a possibilidade do Getafe se classificar para a Liga dos Campeões, o que reduziria três milhões deste valor inicial. Mas, no atual momento o time é o quinto colocado na liga, com a mesma pontuação do último clube que estaria garantindo a vaga final para o torneio.

Porém, não se sabe até que ponto este fator poderá ser colocado em prática. Afinal, todos os campeonatos em questão seguem sem previsão de volta, justamente pelo fato de que a pandemia de coronavírus fez com que as autoridades suspendessem as atividades esportivas neste período.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.