Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTURO INDEFINIDO

Deyverson de volta ao Palmeiras? Entenda a situação do atacante com a paralisação do futebol

Jogador está emprestado ao Getafe, da Espanha, até o final da atual temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 18/04/2020, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deyverson segue com futuro indefinido - GettyImages
Deyverson segue com futuro indefinido - GettyImages

O atacante Deyverson segue emprestado ao Getafe, da Espanha, até o final da atual temporada. Porém, com a paralisação do futebol mundial, não se sabe ao certo qual será a data para o final da temporada. Com isso, o Palmeiras aguarda a decisão sobre o futuro para definir a situação do jogador.

Com a pandemia de coronavírus, a FIFA recomendou que todos os contratos sejam ampliados automaticamente até a data final dos campeonatos. Mas como cada país deve ter sua particularidade, é possível que estas negociações sejam feitas de maneira individual.

De acordo com as informações do site Globo Esporte, o Palmeiras não deve recusar um novo período de empréstimo ao time espanhol, que teria o interesse em seguir com Deyverson até o final da temporada.

Além disso, o contrato estabelecido entre as partes prevê a necessidade de compra obrigatória do atacante em caso de cumprimento de algumas metas impostas pelo Getafe. Ao todo, Deyverson disputou seis jogos e marcou um gol, que impediu a eliminação do clube na Liga Europa.

Ainda segundo as informações, os dirigentes do Palmeiras esperam que o Getafe solicite a permanência do atacante até o final da atual temporada. O contrato de Deyverson com o Palmeiras tem validade até junho de 2022.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.