Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / MULHERES NO ESPORTE!

Globo contrata duas novas mulheres para seu time de transmissão

Natália Lara e Fernanda Colombo estreiam no Campeonato Brasileiro 2021

Redação Publicado em 04/05/2021, às 13h09 - Atualizado às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Colombo e Natália Lara são as novas contratadas da Globo - Instagram: @fernandacolomboreal
Fernanda Colombo e Natália Lara são as novas contratadas da Globo - Instagram: @fernandacolomboreal

O time de transmissões esportivas da Globo ganha dois reforços femininos: a narradora Natália Lara e a comentarista de arbitragem Fernanda Colombo. As duas farão sua estreia pela emissora no Campeonato Brasileiro de 2021.

A catarinense Fernanda Colombo é ex-assistente de arbitragem e encerrou sua carreira nos gramados em 2016, quando passou a se dedicar ao jornalismo esportivo. De lá para cá, escreveu o livro infantil “Vamos Jogar Futebol”, que ensina as regras do esporte para crianças, tem passagem pela Fox Sports e, este ano, comandou a ‘Central do Apito’ em três partidas do Campeonato Catarinense pela NSC TV, afiliada da Globo em Santa Catarina.

“Estou muito preparada para essa oportunidade. Agradeço a confiança da Globo e de todos que acreditaram no meu potencial”, diz Fernanda.

Já a paulista Natália Lara se formou em 2016 em Rádio e TV pela Universidade Cásper Líbero, fez especialização em Locução e já narrou competições de 16 esportes diferentes. Começou no projeto “Narra Quem Sabe”, da Fox Sports, durante a Copa do Mundo de 2018, e passou por TV Cultura, DAZN e ESPN.

“Estou muito feliz e animada para essa nova etapa. Tenho certeza de vou construir uma bonita história na Globo, com muito empenho, estudo, dedicação e entrega. A presença de mulheres nas equipes de transmissão de futebol é uma enorme conquista para todas nós”, afirma Natália.



As duas novas contratadas se juntam ao time feminino das transmissões esportivas da Globo, que já conta com a narradora Renata Silveira e as comentaristas Ana Thaís Matos e Renata Mendonça.