Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / BBB 21

Apresentador do ‘Globo Esporte PE’ homenageia Gil do Vigor após eliminação; vídeo

Tiago Medeiros apresentou o programa desta segunda-feira com visual eternizado pelo ex-brother, que foi o último eliminado do BBB 21

Redação Publicado em 03/05/2021, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador do ‘Globo Esporte PE’ homenageia Gil do Vigor após eliminação - Transmissão/ TV Globo
Apresentador do ‘Globo Esporte PE’ homenageia Gil do Vigor após eliminação - Transmissão/ TV Globo

Na noite do último domingo, 2, Gil do Vigor foi o último eliminado do “Big Brother Brasil 21”. Considerado um dos principais participantes do reality show da TV Globo, o pernambucano do município de Paulista recebeu inúmeras homenagens.

O apresentador Tiago Medeiros, do “Globo Esporte PE”, decidiu homenagear o semifinalista do BBB 21 nesta segunda-feira, 3. Durante o programa que vai ao ar em Pernambuco, o jornalista apareceu com o visual que ficou registrado como marca do ex-brother: camisa rosa, calça vinho, sapato social preto e cabelo penteado para o lado.

“Estão tristes depois de ontem? Não fiquem, não. Fiquem orgulhosos! Que o preconceito esteja cada vez mais lascado”, disse o apresentador na abertura do programa esportivo.

Em seu perfil no Twitter, Tiago Medeiros havia informado que estaria caracterizado de Gil do Vigor logo após a eliminação do participante.

Gil foi eliminado com 50,87% dos votos, em um paredão contra Camilla de Lucas (47,65%) e Juliette (1,48%).