Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / CASA NOVA!

Glenda Kozlowski irá apresentar reality show sobre futebol no SBT

Apresentadora falou sobre a novidade e afirmou estar muito feliz com a atração

Guilherme Assumpção Publicado em 06/11/2019, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glenda Kozlowski anunciou sua saída da TV Globo após 23 anos - Globo/Cesar Albves
Glenda Kozlowski anunciou sua saída da TV Globo após 23 anos - Globo/Cesar Albves

Glenda Kozlowski está de casa nova após anunciar sua saída da “TV Globo”!

A apresentadora comandará um novo projeto no SBT e permanecerá no esporte. Mas, desta vez, Glenda apresentará o reality show “Uma Vida, Um Sonho”, que terá como função retratar e transformar a vida de jovens que sonham em se tornar um jogador de futebol. As informações são da coluna do jornalista Flávio Ricco, do UOL.

Em contato com a coluna, a apresentadora falou sobre sobre o novo projeto e afirmou estar muito feliz com a possiblidade de contar a história desses garotos sonhadores.

“Estou imensamente feliz de unir esporte e reality com objetivo de transformar vidas de diversos jovens brasileiros. Não só dando a chance de mostrar seu talento para o país todo, mas também de poder dividir suas histórias de vida e curiosidades do mundo da bola”, comentou Glenda.

O programa contará com a presença de técnicos profissionais que serão chamados para avaliar os futuros jogadores. Joel Santana pode ser um dos convidados. O vencedor do reality irá para um grande clube da Europa. Real Madrid ou Barcelona podem ser o destino do campeão.

O SBT também confirmou a nova atração, que deve ser exibida nas manhãs de domingo a partir de maio do ano que vem.

“O SBT e a LCA ENTERTAINMENTS & SPORTS acabam de fechar parceria para a produção do reality "Uma Vida, Um Sonho". A atração será comandada por Glenda Kozlowski e tem previsão de estreia entre os meses de maio e junho de 2020, indo ao ar nas manhãs de domingo. O programa contará com a participação de 22 jovens, com idades entre 18 e 20 anos, que sonham com uma carreira no universo do futebol. O público será o responsável por definir os vencedores em cada edição, ao vivo. O grande campeão do reality terá a oportunidade de entrar em um grande clube da Europa”, explicou a emissora, em comunicado oficial.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.