Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / DESPEDIDA

Glenda Kozlowski se pronuncia sobre saída da TV Globo: "Estou indo embora com o coração apertado"

Repórter esportiva deixou a emissora após 23 anos

Mariana Millan Publicado em 21/10/2019, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glenda Kozlowski agradece TV Globo após 23 anos na emissora - Globo/Cesar Albves
Glenda Kozlowski agradece TV Globo após 23 anos na emissora - Globo/Cesar Albves

Na última sexta-feira, 18, a apresentadora Glenda Kozlowski anunciou sua saída da TV Globo após 23 anos na emissora. Segundo ela, novos projetos a esperam e sua decisão de sua saída foi em comum acordo.

Neste fim de semana, através das redes sociais, a apresentadora voltou a falar sobre sua saída e fez um texto de agradecimento à emissora, em que relembra sua trajetória na TV.

"Muito obrigada por tudo. Aqui, cheguei aos 17 anos de idade. Não trabalhei em outro lugar. Os estúdios, ilhas de edição, redação, cada canto da Lopes Quintas era a extensão da minha casa. Tive a oportunidade de conhecer o mundo. Fiz amigos. Fiz irmãos. Fiz uma família. Contei histórias, fui testemunha da história", começou ela.

Em seguida, Glenda fez uma homenagem aos telespectadores e atletas.

"Se pude estar durante todos esses anos dentro desta caixa mágica é porque vocês, de casa, me abraçaram. Riram e se emocionaram junto comigo. Tiveram sempre o maior carinho e paciência com essa menina que chegou como uma moleca atleta na sua televisão e foi se transformando com o passar dos anos. E vocês comigo na hora do almoço, no GE e por muitos anos, todos os domingos no EE, do bom dia ao boa tarde", disse ela, que continuou: "Quero agradecer aos atletas, obrigada pela confiança! Obrigada por me ensinarem tantas lições de vida! Vocês são a minha fonte inesgotável de inspiração. Tantos amigos. Tantos momentos. Tantas lágrimas de alegria e de tristeza também. Sou eternamente grata a cada um de vocês".

"Gratidão ao Grupo Globo, a família Marinho. Obrigada do fundo da alma. Estou indo embora com o coração apertado. Mas com um arquivo repleto de coisas boas, amor, carinho e muita diversão! Um beijo em cada um de vocês. Estamos juntos por aqui, pra sempre!", concluiu a repórter esportiva.

Glenda chegou ao Grupo Globo em 1996 e foi um dos principais nomes da emissora. Apresentou programas como Globo Esporte e Esporte Espetacular. Participou de diversas coberturas de eventos esportivos, entre elas, a Olimpíada de Sidney em 2001, seu primeiro evento no canal.

Já em 2011, se arriscou em programas no entretenimento. Comandou a atração Hipertensão e Globo Mar. Participou, também, das transmissões do carnaval carioca de 2009 a 2013. Nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016, foi escalada como locutora esportiva, sendo a primeira mulher a ocupar tal função na Globo.

Na Copa do Mundo da Rússia, em 2018, apresentou o quadro As Matrioskas, com a participação das mães dos jogadores convocados por Tite. Em janeiro deste ano, assumiu a apresentação do programa Tá na Área, do SporTV.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.