Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / PEGOU PESADO

Felipe Melo reposta vídeo da expulsão de Kannemann e critica imprensa: “Se fosse eu pediriam para ser banido”

Volante do Palmeiras causou uma polêmica nas redes sociais com o vídeo postado

SportBuzz Digital Publicado em 05/09/2019, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo - Divulgação/Cesar Greco/Palmeiras
Felipe Melo - Divulgação/Cesar Greco/Palmeiras

Felipe Melo usou as suas redes sociais na manhã desta quinta-feira, 5, para compartilhar uma reflexão feita por esposa, Roberta Melo. Acompanhando o jogo entre Grêmio e Athlético Paranaense, pela Copa do Brasil, a mãe de seus herdeiros fez questão de filmar a falta cometida por Kannemann, que ocasionou a sua expulsão da partida.

A entrada fortíssima em Léo Cittadini custou caro para o zagueiro gremista, que viu do vestiário o seu time tomar dois gols e ser eliminado nos pênaltis. Fazendo menção a gravidade do feito, Roberta refletiu sobre como os veículos midiáticos agiriam caso o envolvido fosse seu marido.

"Quero ver o que a mídia vai falar sobre este lance. Porque se fosse o Felipe Melo, comentariam uma semana e pediriam para ser banido do futebol”, disse ela.

O vídeo e o comentário foi respostado em seguida por Felipe.

Recentemente, o craque passou por um momento conturbado de sua carreira com expulsões seguidas no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores da América. Julgado pelo STJD, o jogador pegou um gancho de quatro jogos, enquanto no torneio da Conmebol não jogou a partida de volta contra o Grêmio, quando o alviverde acabou eliminado.

Por mais que o clube tenha entrado com um efeito suspensivo, para que Felipe pudesse jogar algumas partidas antes de cumprir a punição, o nome do craque foi fortemente criticado nos programas esportivos, que alegaram que a postura do atleta é mais intensas do que o normal dentro de campo e, consequentemente, atrapalhar o desempenho de seu time.

Roberta Melo critica imprensa esportiva
(Crédito: Reprodução/Instagram)